Sem Marinho, Vitória treina no frio de Porto Alegre - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sem Marinho, Vitória treina no frio de Porto Alegre

Vitória desembarca em Porto Alegre, com 15 graus de temperatura, e vai treinar nesta quarta (22), à tarde, finalizando a preparação para jogar contra o Grêmio, na quinta (23), às 19h15min, na Arena do Grêmio.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O Vitória desembarcou na noite desta terça com 15 graus de temperatura em Porto Alegre. A previsão é de chuva para esta quarta, quando o time vai treinar à tarde. A delegação deixou Salvador com atraso. Previsto para as 14h05min, o vôo decolou somente 15 minutos depois no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

A conexão no Rio foi rápida e às 17h12min ocorreu a decolagem para Porto Alegre. O desembarque no Aeroporto Salgado Filho foi às 19h02min. Após jantar, os jogadores se recolheram aos seus apartamentos. O time treina nesta quarta, à tarde, no campo da ULBRA.

Dos 21 jogadores selecionados para o jogo, 20 acompanharam a delegação. O atacante Marinho ficou em Salvador e deve viajar nesta quarta, assim que for confirmada sua regularização através da publicação no Bid da CBF, pois o jogador rescindiu o antigo contrato e assinou outro até o final de 2018 com o Vitória.

Kieza.
Treino em Salvador

Antes da viagem, o técnico Vagner Mancini comandou treinamento tático no Barradão, sem as presenças dos laterais Norberto e Maicon Silva, e o meia Alípio, vetados pelo departamento médico. Norberto se queixa de dores no joelho, operado no ano passado – passou sete meses fora -, Maicon Silva de um desconforto muscular e Alípio fraturou o nariz no jogo contra a Chapecoense.

O atacante rubro-negro, Willie rescindiu contrato com o Red Bull (SP) e foi emprestado ao Bragantino, de Bragança Paulista (SP).

Arbitragem

O jogo entre Grêmio e Vitória terá arbitragem de Santa Catarina, com o árbitro central Sandro Meira Ricci (SC-FIFA) auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC-MAST) e Neuza Inês Back (SC-FIFA), tendo como quarto árbitro Diego Amaral Real (RS-ASP. FIFA).

Relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando Miguel;
Laterais: Diego Renan e Euller;
Zagueiros: Josué, Kanu, Ramon e Victor Ramos;
Volantes: Amaral, Willian Farias, Marcelo e José Welison;
Meias: Leandro Domingues, Flávio e  Tiago Real;
Atacantes: Vander, Nickson, Kieza, Dagoberto, David e Marinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad