Vitória confia na força do Barradão para vencer Chapecoense - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Vitória confia na força do Barradão para vencer Chapecoense

Precisando, como nunca, de uma vitória para manter distância do Z4, o Vitória acredita na força do seu estádio para vencer a Chapecoense, adversário deste domingo (19), às 11 horas, pela nona rodada da Séria A do Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
  
Jogando no Barradão, o Vitória conseguiu dois espetaculares triunfos e Mancini espera que o time volte a pontuar, neste domingo, em seu mando de campo. O treinador comandou uma atividade técnica na manhã, desta sexta (17) e depois falou à imprensa sobre o jogo contra a Chapecoense, no Barradão.

O técnico volta a trabalhar com os jogadores neste sábado, pela manhã, e relaciona os que irão participar da partida, a quarta do Vitória como mandante. Com cinco jogos, o rubro-negro é o time que mais atuou fora de casa até aqui.

Com 9 pontos ganhos, o Vitória fechou a oitava rodada na 14ª rodada. Dos pontos, 7 foram ganhos como mandante, sendo seis deles no Barradão, contra Corinthians, atual campeão brasileiro, quando venceu de virada por 3 x 2, e diante do Inter RS, por 1 x 0, e um no empate por 1 x 1 com o Atlético (MG) na Arena Fonte Nova.

Mancini espera que o Vitória faça valer, mais uma vez, o fato de atuar em casa e consiga os três pontos. Será o primeiro jogo do time no novo horário estabelecido pela diretoria da CBF. Sobre o time, o técnico não terá Willians Farias, com três cartões amarelos. José Welison, Marcelo, Tiago Real e Flávio são as opções para a vaga.

O lateral-direito Norberto, com dores no joelho que operou em 2015, ficou em tratamento nesta sexta. O zagueiro Victor Ramos, acusando cansaço, pedalou na bicicleta ergométrica na academia de musculação e fez alongamento com os fisioterapeutas no departamento médico.

Mancini comandou primeiro uma atividade com todos os jogadores que foram ao campo. Na segunda parte do treino técnico, somente dois titulares participaram: o zagueiro Flávio e o atacante Kieza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad