Vitória indefindo para partida contra o Fla - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Vitória indefindo para partida contra o Fla

Vitória viaja para jogar contra o Flamengo nesta quinta (2), às 21 horas, em Volta Redonda, pela quinta rodada do primeiro turno do Brasileiro, sem Vagner Mancini ter ainda o time escalado.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O Vitória vai tentar seu primeiro triunfo fora de casa diante do Flamengo. O rubro-negro baiano tem um triunfo (3 x 2 sobre o Corinthians), dois empates  (1 x 1 com América e Atlético, mineiros) e uma derrota na estreia para o Santa Cruz (4 x 1). O time viaja às 14h05 para o Rio. Vagner Mancini tem dúvidas e pretende analisar mais o adversário para escolher os jogadores.

Na manhã desta quarta, Mancini comandou treinamento tático e de bola parada e finalizou com o dois toques. O time formado pelos jogadores de "fora" venceu de virada por 5 x 4, gols de Kanu (2), William Henrique, Alípio e Amaral. José Welison, o goleiro Wallace (2) e o assistente técnico Wesley Carvalho marcaram para o time da "casa".

O Vitória iniciou a preparação para a partida na manhã da terça. O técnico reuniu, inicialmente, o grupo para avaliar a atuação no empate por 1 x 1 com o Atlético, domingo, na Arena Fonte Nova. Posteriormente, aqueles jogadores que atuaram por mais de 45 minutos e mais Dagoberto, que entrou no intervalo, realizaram uma atividade regenerativa na área externa do campo do Barradão sob comando do preparador físico Angelo Alves.

Os demais jogadores disputaram um coletivo contra a equipe sub-20 que participa do Campeonato Brasileiro da categoria e volta a jogar quarta-feira, 8 de junho, contra o Figueirense, às 17 horas, em Florianópolis. Mancini acompanhou atentamente o coletivo que teve o time profissional com: Caique (Wallace); Norberto, Kanu, Josué e Euller; José Welison, Marcelo e Flávio; David (Alípio), Rafaelson e Gabriel.

Marinho e Tiago Real ficaram afastados das atividades. Os dois seguem entregues ao departamento médico do clube.

Escudero e Raiundo Viana.
Visita
Quem esteve nesta terça no clube foi o ex-jogador rubro-negro e ídolo da torcida, o argentino Escudero. Atualmente jogando no futebol mexicano, o meia veio resolver no Brasil assuntos pessoais e aproveitou para visitar dirigentes, comissão técnica, jogadores e funcionários. "Fecha os portões e não deixa ele sair", brincou o presidente Raimundo Viana, que conversou com Escudero. O jogador cumprimentou o diretor executivo de futebol Anderson Barros e conversou com Mancini.

Relacionados para a partida:
Goleiros: Caique e Fernando Miguel
Laterais: Norberto, Euller, Maicon Silva e Diego Renan
Zagueiros: Kanu, Victor Ramos e Ramon
Volantes: Willian Farias, Amaral, Marcelo e José Welison
Meias: Alípio, Leandro Domingues e Flávio
Atacantes: Dagoberto, David, Vander e Kieza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad