Vitória treina para manter Botafogo na lanterna - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 7 de junho de 2016

Vitória treina para manter Botafogo na lanterna

Depois de quebrar a invencibilidade do lider invícto da Série A, o Internacional e ganhar confiança, o Vitória, que ocupa a 10ª colocação, terá oportunidade de subir na classificação, enfrentando o último colocado, o Botafogo, em Volta Redonda, no domingo, as 11 horas.

Marinho deu voltas em torno do campo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Na tarde desta terça, o Vitória iniciou os preparativos para jogar e tentar o primeiro triunfo fora de casa. Para o lateral-esquerdo Diego Renan, que não atuou diante do Inter, domingo passado, para isso, o time vai precisar de atitude, disposição e entrega de todos dentro de campo.

"Quando uma equipe está numa situação difícil (o Botafogo é o último colocado)  joga tudo ou nada. Então esses jogos sempre têm a tendência de ser mais complicados. Mas, independente disso, no Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, todos são assim", disse o lateral que foi o escolhido para a coletiva nesta terça.

Guilherme Mattis votou aos treinos.
A reapresentação ocorreu sem novidades. Exceto Marinho, que deu voltas em torno do campo por causa do cansaço, todos trabalharam com a comissão técnica. Alguns com mais intensidade, sendo que aqueles que vêm jogando mais regularmente sendo afastado da última fase do treinamento.

O dia começou com os jogadores cantando parabéns pra você em homenagem ao meia Alípio, que completou 24 anos de idade. O professor Ângelo Alves comandou o aquecimento - posse de bola em espaço reduzido.

Prosseguindo, treino técnico, utilizando metade do campo, e, por último, finalização com cruzamentos, sob comando do treinador Vagner Mancini, com auxilio dos assistentes Regis Angeli e Wesley Carvalho. Com o treinador Washington Rufino, os goleiros Caique, Fernando Miguel e Wallace realizaram uma atividade à parte durante o aquecimento.

Tiago Real participou, normalmente, das atividades.
Os jogadores Guilherme Mattis e Tiago Real, que estavam na transição, participaram normalmente das atividades. O goleiro Gustavo, que passou por uma cirurgia para retirada de uma placa na tíbia, teve fratura por estresse, começou a andar em torno do campo. O zagueiro Vinícius segue entregue ao departamento médico em tratamento pós-operatório, foi submetido a uma artroscopia no joelho.

A arbitragem da partida, que acontece no Estádio Raulino de Oliveira, terá como juiz central Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA) assistido por Celso Luiz da Silva (MG - CBF 1) e Sidmar dos Santos Meurer (MG-CBF 1) tendo como quarto árbitro Daniel de Sousa Macedo (RJ-CBF 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad