Vitória vai para São Paulo para vencer - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de junho de 2016

Vitória vai para São Paulo para vencer

Vitória quer, diante do São Paulo, conseguir seu primeiro triunfo fora de casa na partida desta quarta (15), às 19h30, no Estádio do Morumbi, pela oitava rodada da Série A do Brasileirão.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O Vitória embarcou terça à noite para São Paulo. Com 9 pontos ganhos, o time rubro-negro é o 13º colocado. Em sete jogos disputados, quatro deles fora de casa, o Vitória ainda não conseguiu vencer - foram dois empates, América (MG) e Botafogo (RJ), ambos por 1 x 1, e duas derrotas, Santa Cruz (PE), por 4 x 1 e Flamengo (RJ), por 1 x 0 - e tentará interromper este jejum nesta quarta.

Leandro Domingues.
O garoto Flávio, revelado nas divisões base e titular nos últimos dois jogos, ficará de fora por conta de um trauma que sofreu na face no empate com o Botafogo, domingo passado. O técnico Vagner Mancini não escolheu o substituto.

Foram relacionados 20 jogadores para a viagem e o time finalizou as atividades na manhã chuvosa desta terça. Ocorreu uma movimentação tática, bola parada e o dois toques. O time da "casa" em manhã inspirada goleou por 7 x 2, gols de Darlan (2), o goleiro Wallace (2), Vander e David. Diego Renan e Alípio descontaram os de "fora".

Marcelo (edema no tornozelo), Leandro Domingues (leve desconforto muscular), Maicon Silva (desconforto muscular) correram em torno do gramado, enquanto o goleiro Gustavo (recuperação de cirurgia na tíbia) prosseguiu com o treinamento com o professor Lucas Itaberaba.

Relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando Miguel;
Laterais: Norberto, Euller e Diego Renan;
Zagueiros: Kanu, Victor Ramos e Ramon;
Volantes: Willian Farias, Amaral e José Welison;
Meias: Alípio e Tiago Real;
Atacantes: Yan, Nickson, Dagoberto, Marinho, Vander e Kieza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad