Vitória vence a primeira fora de casa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Vitória vence a primeira fora de casa

Com uma bela atuação, o Vitória venceu por 2 a 1 ao Grêmio, quebrando a invencibilidade do time gaúcho na sua Arena. Os gols foram marcados por Kieza e Diego Renan, descontado por Vitor Ramos contra.

Da redação com informações do Grêmio
Colaboração de fotos: Lucas Uebel/Grêmio

Na noite desta quinta (23), o Vitória venceu o Grêmio na sua Arena, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado positivo, o time baiano soma 12 pontos, ocupando a 14ª colocação na tabela, mas pode perder três posições até o final da rodada. O próximo compromisso do Rubro-negro será no domingo (26), às 16 horas, contra a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 11ª rodada.

Willian Farias.
O Vitória iniciou a partida sofrendo pressão, com Grêmio atacando e levando perigo à sua meta. Até que, aos 25 minutos Diego Renan se livrou bem da marcação e cruzou na área para Kieza cabecear, abrindo o marcador. O segundo gol não demorou muito e surgiu através de um pênalti. Após uma boa jogada, Dagoberto se chocou com Bressan, o juíz marcou a penalidade e expulso o zagueiro.

Diego Renan foi para a cobrança e ampliou o placar. Com dez homens em campo, a equipe gremista conseguiu descontar aos 10 minutos da etapa complementar. A jogada iniciou com Edílson, que cruzou na área. O goleiro Fernando Miguel saiu mal, tirando de soco e a bola bateu em Victor Ramos, indo direto para o gol.

O Grêmio ainda teve chances de empatar a partida aos 45’, quando Luan arrancou em velocidade e ficou cara a cara com o goleiro Fernando, mas chutou para fora. No último lance, Edílson cobrou falta, chutando forte, e mais uma vez o goleiro baiano fez a defesa.

Para a partida, o Vitória não contou com a força do artilheiro Marinho que assinou um novo contrato até 2018 e não teve o seu nome publicado à tempo para jogar contra o time Gaúcho. Já o Grêmio não contou com Wallace Reis, Maicon e Geromel, que sofreram lesão muscular no último jogo e Miller Bolaños, que retornou da seleção equatoriana, mas está com um problema similar.


Grêmio 1 X 2 Vitória - 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Arbitro: Sandro Meira Ricci (SC), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Neuza Ines Back (SC).
Gols: Kieza, Diego Renan e Vitor Ramos (contra).
Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Fred, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro (Jailson), Giuliano, Douglas (Negueba) e Everton (Marcelo Hermes); Luan. Técnico: Roger Machado.
Vitoria: Fernando Miguel; Ramon, Victor Ramos e Kanu; Diego Renan, Amaral (Leandro Domingues), Willian Farias, Tiago Real e Euller (José Welison); Kieza e Dagoberto (Marcelo). Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad