Agora, Vitória joga com Cruzeiro pela Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Agora, Vitória joga com Cruzeiro pela Copa do Brasil

Vitória inicia com o Cruzeiro nesta quarta (6) no Barradão o mata-mata por vaga nas oitavas da competição.

Willian Farias.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória


O Vitória volta a enfrentar o Cruzeiro após domingo passado ter conquistado um empate por 2 x 2, no Mineirão, depois de estar perdendo por 2 x 0 e com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, em partida pelo Brasileirão da Série A. O jogo desta quarta (6), às 21h45, no Barradão, vale pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Fernando Miguel.
Ao finalizar a preparação do time na tarde cinzenta desta terça-feira, em Salvador, Vagner Mancini relacionou 22 jogadores para a partida. O time ainda não tem escalação definida pelo treinador rubro-negro.

Vale salientar que o zagueiro Ramon, expulso no jogo de domingo, no Mineirão, pode participar da partida desta quarta. Ramon cumprirá suspensão automática na partida com o Fluminense, domingo (10), às 19h30, pela 14ª rodada do Brasileirão da Série A. O atacante boliviano, apresentado oficialmente na segunda-feira, realizou um treinamento especial separado com o preparador físico Ângelo Alves.

A partida terá a arbitragem de Paulo H Schleich Vollkopf (MS - CBF 1), assistido por Leandro dos Santos Ruberdo (MS - ASP. FIFA) e Sérgio Alexandre da Silva (MS - CBF 1), tendo como quarto árbitro Gleidson Santos Oliveira (BA - CBF 2).



Racionados:
Goleiros: Wallace e Caique;
Laterais: Diego Renan e Euller;
Zagueiros: Ramon, Victor Ramos, Josué e Kanu;
Volantes:Amaral, Willian Farias, Marcelo e José Welison;
Meias:Flávio, Alípio e Tiago Real;
Atacantes: Marinho, Kieza, Dagoberto,  Yan, David, Nickson  e Vander.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad