Cárdenas passa por exames e assina contrato segunda - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 17 de julho de 2016

Cárdenas passa por exames e assina contrato segunda

O meia colombiano Sherman Cárdenas passou, neste sábado (16), por testes e exames no CT do Vitória antes de assinar contrato.

Da redação com informações e fotos do ECVitória

Sherman Cárdenas realizou neste sábado, no CT Manoel Pontes Tanajura, os exames médicos e avaliação para assinar contrato de empréstimo com o Vitória até o final de 2017. O jogador chegou na madrugada de sexta. Cárdenas fez avaliação fisioterápica e isocinética com o fisioterapeuta Michel Aguiar, nutricional com Vera Lúcia, composição corporal com Lucas Penha, exame ortopédico com Dr. Rodrigo Vasco da Gama, e cardiológica com Dr. Carlos Martan.

Exame ortopédico com Dr. Rodrigo.
A partir desta segunda, Cárdenas passará a treinar com o grupo e vai aguardar a regularização do contrato para ficar à disposição do treinador Vagner Mancini. Revelado em 2005 pelo Atlético Bucaramanga, equipe de sua cidade natal, Cárdenas defendeu grandes clubes do seu país como Millionarios e Junior Barranquilla, além do La Equidad, antes de se firmar entre os principais jogadores do Atlético Nacional.

Pela equipe 'Verdolaga', atual finalista da Taça Libertadores da América, Cárdenas conquistou dois campeonatos colombianos. Dono de passe preciso e dinâmica de jogo, o jogador defendeu as seleções sub-17 e sub-20 da Colômbia. Em 2015, Cárdenas teve a sua primeira experiência no Brasil ao atuar no Atlético-MG e ser campeão estadual, para depois retornar ao Atlético Nacional.

Ficha técnica:
Nome: Sherman Andrés Cárdenas Estupiñán
Nascimento: Bucaramanga (COL), 7/8/1989
Peso: 68kg
Altura: 1m68
Clubes: Atlético Bucaramanga, Millionarios, Junior Barranquila, La Equidad, Atlético-MG e Atlético Nacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad