Vitória chega de BH e vai treinar no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Vitória chega de BH e vai treinar no Barradão

Jogadores saem direto do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães para treinamento, na área externa do campo do Estádio Barradão.

Fonte: ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O desembarque ocorreu às 9h40 desta segunda-feira, o grupo acordou às 5 horas da manhã. Tiago Real e Vander, que entraram no decorrer do jogo, e os demais participaram de um treinamento. Quem jogou mais de 45 minutos no empate de 2 a 2 com o Cruzeiro, domingo, foi avaliado com o exame de CK, fez crioterapia e massagem.

Kanu foi o entrevistado junto com as filhas.
Sob comando de Vagner Mancini, os jogadores participaram de uma atividade técnica na área externa do campo do Barradão. O boliviano Rodrigo Ramallo treinou normalmente. Nesta terça (5), às 15 horas, o Vitória volta a treinar e Mancini define os jogadores para a partida de quarta (6) contra o Cruzeiro, às 21h45, no Barradão, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Expulso diante do Cruzeiro, o zagueiro Ramon terá condições de jogar quarta. Ele cumprirá a suspensão automática diante do Fluminense, domingo (10), às 19h30, no Barradão, pela 14ª rodada do Brasileirão. Enquanto o goleiro Fernando Miguel voltou a treinar, mais uma vez com o treinador Washington Rufino, o lateral Norberto iniciou a fase de transição, com o professor Lucas Itaberaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad