Vitória empata e engata seis partida sem perder - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 17 de julho de 2016

Vitória empata e engata seis partida sem perder

Com um bom segundo tempo, Vitória chega ao sexto jogo invicto no Brasileirão e conseguiu um ponto importante com o empate de 1 a 1 diante do Atlético (PR), neste domingo (17), na Arena da Baixada, após sair atrás do placar.

A torcida do Atlético pegou no pé de Dagoberto.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Maurício Mano/CAP

Os dois gols da partida tiveram particiação direta do Lateral Diego Renan do Vitória. O gol do Atlético foi marcado por Pablo, que abriu o placar na etapa inicial, após bola mal recuada por Diego Renan. Já o gol do Vitória foi marcado por Diego Renan, cobrando pênalti sofrido por Kieza e cometido pelo goleiro Weverson, no segundo tempo.

Com o resultado, o Vitória completa seis jogos sem derrota no Brasileiro, dois triunfos e quatro empates, e permanece na 12ª colocação após 15 rodadas, com 19 pontos ganhos.

Ramon quase marcou contra.
O Vitória fez um jogo disputado no primeiro tempo e mostrou que foi importante treinar no campo sintético do CT Manoel Pontes Tanajura. O piso da Arena é de grama sintética e o time rubro-negro não sentiu muita dificuldade. A equipe sofreu o gol num lance de infelicidade, aos 44 minutos: Diego Renan cabeceou para trás e Pablo pegou a bola livre para encobrir Caique e cabecear com o gol vazio.

No segundo tempo, com Serginho no lugar do goroto Nickson, o time rubro-negro conseguiu uma boa apresentação e empatou aos 25 minutos, Kieza driblou o goleiro e foi derrubado, após ser lançado por Serginho, com Diego Renan batendo o pênalti e marcando seu quarto gol no Brasileiro. O rubro-negro acertou ainda uma bola na trave com o meia Serginho, teve um pênalti sofrido por Marinho e não marcado e levou perigo ao gol atleticano.

Marinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro. O Vitória volta a jogar domingo, 24, às 18h30, contra o Santos, no Estádio Barradão, em Salvador (BA).

Antes, o time rubro-negro terá o terceiro compromisso este ano diante do Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time mineiro venceu por 2 x 1, no Barradão.


Atlético (PR) 1 X 1 Vitória - 15ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-ASP. FIFA), assistido por Rodrigo Henrique Correa (RJ-FIFA) e Luiz Claudio Regazone (RJ-ASP. FIFA)
Gols: Pablo (CAP) aos 44min do 1º tempo; Diego Renan (VIT-pênalti) aos 25min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Léo, Hernani (CAP), Kieza, Marinho e Victor Ramos (VIT)
Renda: R$291.890,00
Público: 15 mil e 683 pagantes
Atlético (PR): Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo (Giovany); Nikão (Yago), Walter (Marcos Guilherme) e André Lima. Técnico: Paulo Autuori.
Vitória: Caique; Diego Renan, Ramon, Victor Ramos e Euller; Marcelo (Tiago Real), Willian Farias e Nickson (Serginho); Marinho, Kieza e Dagoberto (Vander). Técnico: Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad