Vitória entrega projeto da Arena para ACM Neto - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vitória entrega projeto da Arena para ACM Neto

O Vitória deu mais um passo para a consolidação de um sonho da torcida rubro-negra ao entregar, nesta quinta (21), o projeto da Arena Barradão ao prefeito ACM Neto e encaminhar processo de licenciamento.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Na tarde desta quinta (21), o Vitória recebeu a visita do prefeito de Salvador, ACM Neto, que percorreu todo o Complexo Barradão, acompanhado do presidente, Raimundo Viana, e do vice-presidente, Manoel Matos, além de diretores, conselheiros, comitiva do prefeito e imprensa. No encontro, foi oficializada a entrega da documentação para licenciamento das obras.

ACM Neto, um dos gestores públicos mais bem avaliados do país, visitou os recém-inaugurados campos 4, 5 e 6 do CT Manoel Pontes Tanajura, conheceu as instalações do prédio administrativo do clube e sala de imprensa, e pisou gramado do Santuário. Em seguida, o prefeito conheceu as novas estruturas da Fábrica de Talentos, a divisão de base, como área de convivência, sala de computação e auditório.

O tour do prefeito pela Toca do Leão foi finalizado com a apresentação do projeto da Arena Barradão pelo Conselho Diretor na sala de projeções da Chácara Vidigal Guimarães. Após explanação do vice-presidente Manoel Matos sobre viabilidade econômica da Arena, o arquiteto Ivan Smarcevski, autor do projeto, explicou aos presentes os detalhes da futura nova casa rubro-negra.

"Hoje foi mais um dia histórico para o nosso clube. A postura do prefeito, comprometido com a concretização da Arena, reforça a imagem, o crédito e a força do Vitória em qualquer cenário", comemorou o presidente do Vitória, Raimundo Viana.

"A prefeitura será facilitadora de todo o processo de construção da Arena Barradão. É compromisso do poder público. A cidade precisa de projetos arrojados como esse. Gostaria de parabenizar a diretoria do Vitória pelo trabalho sério que vem realizando", declarou ACM Neto.

O evento também marcou a oficialização do projeto para a construção de uma estação de transbordo nas proximidades do Barradão. O desenho da obra foi apresentado pelo secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, Fábio Mota.

Após o discurso de agradecimento pelo convite, o prefeito ACM Neto foi presenteado pelo clube com um livro sobre o projeto da Arena Barradão, uma camisa oficial do Vitória e um quadro em homenagem ao seu avô, o rubro-negro Antônio Carlos Magalhães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad