Vitória inicia preparação para fugir do Z4 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 12 de julho de 2016

Vitória inicia preparação para fugir do Z4

Com um treino técnico, o Vitória iniciou a preparação para enfrentar o Atlético (PR), domingo (17), às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, precisando de um resultado positivo, para fugir da Zona do Rebaixamento.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

A três pontos da Zona do Rebaixamento, mais uma vez, um resultado positivo será fundamental para o Vitória seguir tranquilo na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois da folga da segunda, o técnico Vagner Mancini deu início à preparação para enfrentar o Atlético (PR) nesta terça e, amanhã, continua a preparação no campo de grama sintética do CT do Barradão.

O meia Serginho.
Regularizado e à disposição do técnico Vagner Mancini, o atacante boliviano Rodrigo Ramallo participou da atividade na manhã desta terça, no campo do Barradão. O meia Serginho, recém-contratado ao Santos, por empréstimo, também participou das atividades, e o clube aguarda a divulgação do seu nome no Boletim Diário Informativo-Eletrônico (BID-E) da CBF para que possa ser utilizado pelo técnico rubro-negro.

A partir desta quarta, às 15h30, o time vai começar a treinar no campo  sintético do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, para começar a se adaptar ao gramado que jogará em Curitiba.

Mancini dividiu no treinamento em dois partes e na primeira todos os jogadores estiveram em campo. Na segunda, Victor Ramos, Amaral, Diego Renan, Kanu, Kieza, Marinho e Dagoberto foram poupados por cansaço apresentado no exame de CK.

Durante o decorrer da segunda parte do treino, o zagueiro Guilherme Mattis saiu se queixando e foi ao departamento médico. O Dr. Luís Filipe Fernandes examinou o atleta e, inicialmente, nada constatou de anormal. Mattis foi medicado e ficará em observação.

Liberado pelo departamento médico, após a contusão no ombro, o meia Leandro Domingues iniciou a fase de transição com o preparador Lucas Itaberaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad