Vitória inicia preparação para enfrentar Figueirense - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 26 de julho de 2016

Vitória inicia preparação para enfrentar Figueirense

O Vitória voltou aos treinos na manhã desta terça (26), iniciando a preparação para o jogo contra o Figueirense, às 18h30 deste sábado (30), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis pela Série A do Brasileiro.

Mancini já pode contar com Cárdenas.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Como ocorre habitualmente após cada partida, o técnico Vagner Mancini antes teve uma conversa com os jogadores para analisar a atuação, e já falou sobre o compromisso de sábado, anteriormente marcado para as 16 horas e alterado para as 18h30 pela Diretoria de Competições da CBF.

Caíque.
Contra o Figueirense, o Vitória terá o retorno do atacante Marinho, que cumpriu suspensão do terceiro cartão amarelo na partida diante do Santos, domingo passado. Dos jogadores que iniciaram a partida contra o Santos, Dagoberto foi poupado. O atacante, que está afastado do jogo em Floripa (terceiro cartão) fez banheira térmica. Willian Farias também ficou de fora por apresentar nível de cansaço acima do normal.

Ainda resfriado, o volante Amaral esteve no clube, e após ser medicado foi autorizado a ficar de repouso em sua casa. O zagueiro Guilherme Mattis segue entregue ao departamento médico para tratamento.

No capo do Barradão, Mancini comandou um treinamento técnico e de finalização. O time volta a treinar às 9 horas desta quarta no Barradão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad