Vitória parte direto para BH para enfrentar o Cruzeiro - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de julho de 2016

Vitória parte direto para BH para enfrentar o Cruzeiro

Depois do empate do domingo contra o Atlético no Paraná, o Vitória partiu direto para Belo Horizonte, onde joga nesta quarta (20) contra o Cruzeiro, às 21h45, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

Da redação com informações do ECVitória
Fotos: ECVitória

Depois da derrota na primeira partida por 2 a 1 no Barradão, para continuar na competição, o Vitória precisa vencer pela diferença de um gol, nos placares com mais de dois gols e o confronto será decidido em tiros livres diretos da marca do pênalti, em caso de empate.

Para o confronto, o técnico Vagner Mancini decidiu incorporar ao time o zagueiro Kanu e o lateral-direito Norberto que não viajaram para o Paraná. Por ter atuado pelo Santos, o meia Serginho está impedido de defender o rubro-negro na competição, e foi desligado da delegação em Confins, embarcando de retorno para Salvador.

Nesta segunda, os jogadores fizeram atividades nesta após o jantar e vão treinar no CT do Atlético na tarde desta terça (19). Às 20h15, à exceção de Caique (resfriado), Kanu e Norberto (treinaram pela manhã em Salvador), os atletas foram para o Health Center.

Na academia, com supervisão do preparador físico Ângelo Alves, os jogadores Tiago Real, Flávio, José Welison, Amaral, Vander, Josué, Wallace e Rodrigo Ramallo se exercitaram nos aparelhos de ginástica. Os outros jogadores ficaram na piscina aquecida para um trabalho de relaxamento com a supervisão do fisiologista Valter Abrantes.

Nesta terça (19), os jogadores terão o despertar livre, e às 15 horas irão treinar na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro, na cidade de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad