Vitória perde para o Figueirense em Floripa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 31 de julho de 2016

Vitória perde para o Figueirense em Floripa

No início da noite deste sábado (30), o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Figueirense, jogando no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), em partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Vitor Ramos foi expulso aos 37 minutos do segundo tempo.
Da redação com informações do ECVitória

Com o resultado, o Vitória continua com os mesmos 19 pontos, ocupando a 15ª posição na tabela de classificação, mas pode cair no complemento da rodada caso Coritiba e Botafogo vençam. O Rubro-negro está a 10 pontos da zona de classificação para a Libertadores e a 2 de vantagem para a zona do rebaixamento. A próxima partida, válida pela 18ª rodada, será na quarta (3) contra o Coritiba (PR), às 19h30, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador.
Vagner Mancini.
O Vitória sofreu o gol aos 14 minutos do primeiro tempo, tentou reagir, mas não conseguiu empatar a partida, sendo superado pelo Figueirense. Depois de um belo lançamento de Carlos Alberto, que achou Dodô livre, nas costas de Euller, o atacante invadiu a área e tocou na saída do goleiro Fernando Miguel, que não pode evitar o gol.

O Vitória pressionou e criou chances no segundo tempo, mas não conseguiu empatar. Os dois times terminaram a partida com um jogador a menos já que Rafael Moura, do Figueirense, foi expulso ainda no primeiro tempo por agressão a Kanu, e o zagueiro rubro-negro, Victor Ramos tomou o vermelho, seguido do segundo cartão amarelo, no segundo.

Fernando Miguel e Willian Farias.
O Vitória sofreu um desfalque de última hora. O meio-campista Sherman Cárdenas, que deveria fazer a sua primeira partida entre os titulares, foi acometido de juma virose na sexta, teve febre, diarréia e vômito, foi medicado, não melhorou e acabou sendo vetado pelo departamento médico do time Rubro Negro. Com isso, o técnico Vagner Mancini escalou Serginho na sua vaga.

Os jogadores do Vitória entraram em campo com uma camisa em apoio a Victor Ramos. O zagueiro teve o seu carro apedrejado por alguns torcedores por causa de uma discussão que começou, virtualmente, nas redes sociais e acabou na realidade, na saída do Manoel Barradas, após o revés por 3 a 2 para o Santos. “Violência não combina com amor. Respeito é o melhor incentivo”, pedia a camisa.


Figueirense 1 X 0 Vitória – 17ª Rodada da Série A do Capeonato Brasileiro
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (FIFA), assistido por Rafael da Silva Alves (ASP. FIFA) e Elio Nepomuceno Junior (CBF 1), todos do Rio Grande do Sul
Gol: Dodô (FIG) aos 14min do 1º tempo;
Cartão Amarelo: Jackson Caucaia, Dodô e Rafael Silva (FIG), Norberto, Marinho e Ramon (VIT)
Expulsões: Rafael Moura (FIG) aos 40min do 1º tempo e Victor Ramos (VIT) aos 37min do 2º tempo
Figueirense:Thiago Rodrigues; Jefferson, Bruno Alves, Marquinhos e Pará; Elicarlos, Jackson Caucaia, Carlos Alberto (Ayrton) e Dodô (Maurides); Rafael Silva (Yago) e Rafael Moura. Técnico: Argel.
Vitória:Fernando Miguel; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller (Norberto); Ramon (Rodrigo Ramallo), Willian Farias e Serginho (Tiago Real); Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad