Vitória repudia violência contra Vitor Ramos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 26 de julho de 2016

Vitória repudia violência contra Vitor Ramos

O Vitória divulgou, nesta segunda (25), uma nota de repudio aos atos de violência e solidariedade com o zagueiro Victor Ramos e seus familiares, agredidos na saída do Barradão, na derrota contra o Santos no domingo.

Da redação com informações do ECVitória

Quando saia do Estádio Manoel Barradas, depois da partida contra o Santos, o jogador foi agredido por torcedores e teve seu carro apedrejado, quando estava em companhia da sua mãe. Depois do fato, o jogador ainda discutiu com torcedores nas redes sociais e não participou dos treinos nesta segunda, participando de reuniões com a diretoria.

Ainda sem saber se contará com o zagueiro na próxima partida deste sábado, contra o Figueirense, o Vitória divulgou nota de repudio às atitudes covardes contra o atleta e sua família, causando-lhes graves inquietações e acentuados danos ao seu veículo.

"Além do imediato apoio, o clube manifesta ao seu atleta e familiares plena solidariedade, ficando na expectativa das devidas providências de ordem policial e judicial, visando exemplar punição aos agressores, inclusive para que fatos desta natureza jamais voltem a ocorrer contra qualquer um dos seus profissionais, dirigentes e colaboradores", manifesta a nota.

CBF altera data de jogos

A CBF, por meio da Diretoria de Competições, alterou o horário do jogo Figueirense x Vitória, sábado (30), e transferiu de Salvador para Feira de Santana o jogo Vitória x Coritiba, quarta (3 de agosto). As mudanças foram comunicadas à FBF que repassou ao clube.

Figueirense x Vitória, pela 17ª rodada, neste sábado, passou das 16 horas para as 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC) para não conflitar com o horário da partida a ser realizada pela Seleção Olímpica, no mesmo dia, em Goiânia, que terá transmissão da SporTV.

Por sua vez, o jogo Vitória x Coritiba, pela 18ª rodada, foi transferido para Feira de Santana, a 116 km de distância de Salvador, no Estádio Alberto Oliveira, devido à impossibilidade de realização de partidas em Salvador, no período entre 3 e 13 de agosto, por conta da realização de jogos das Olimpíadas Rio 2016 na capital baiana. A solicitação partiu do Comando da Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad