Vitória volta a encarar o Cruzeiro pela Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de julho de 2016

Vitória volta a encarar o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Vitória volta a encarar o Cruzeiro nesta quarta (20), às 21h45, no Mineirão, pela Copa do Brasil e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença ou por um gol de diferença desde que marque pelo menos três.

O lateral artilheiro Diego Renan.
Da redação com informações do ECVitória

O Vitória encerrou sua preparação pare decidir, nesta quarta seu avanço às oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Cruzeiro derrotou o Vitória por 2 x 1, no Barradão. Em partida recentente no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o rubro-negro teve uma boa apresentação e após estar perdendo por 2 x 0, empatou e desperdiçou chances no final de virar o placar a seu favor.

Kanu.
Com o lateral-direito Norberto e o zagueiro Kanu integrados ao grupo, e sem o meia Serginho, desligado na segunda quando a delegação chegou a Belo Horizonte – o jogador já atuou na competição pelo Santos – o treinador Vagner Mancini levou os jogadores à Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro, em Vespasiano, na tarde desta terça.

Mancini comandou um treinamento tático, trabalhou bola parada, treinou cobranças de pênaltis e treino de dois toques. O técnico, ao final, em entrevista para uma emissora de TV, reafirmou que somente no Mineirão anunciará o time. “Fiz uma formação pensando que talvez o Paulo Bento escale o Cruzeiro de uma forma, mas a nossa equipe também tem outra forma de jogar”, disse o treinador.

Vagner Mancini tem 21 jogadores à disposição para a decisiva partida desta quarta-feira.

Relacionados:
Goleiros:Caique e Wallace;
Laterais:Norberto, Euller e Diego Renan;
Zagueiros: Josué, Kanu, Victor Ramos e Ramon;
Volantes:Marcelo, Willian Farias, Amaral e José Welison;
Meias:Flávio e Tiago Real;
Atacantes: Dagoberto, Marinho, Kieza, Vander, Nickson e Rodrigo Ramallo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad