Diogo Mateus deve reestrear contra o Santa Cruz - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Diogo Mateus deve reestrear contra o Santa Cruz

O nome foi publicado no Boletim Informativo Diário-Eletrônico (BID-E) da CBF e o lateral-direito está à disposição de Vagner Mancini para o jogo contra o Santa Cruz, neste domingo (14), às 16 horas, no Barradão.

Diogo Mateus deve reestrear contra o Santa Cruz.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O lateral-direito já treina desde quarta (10) quando se apresentou ao clube. Diogo Mateus vinha em atividade normal na Ponte Preta, de Campinas, e pode estrear caso assim deseje o técnico Mancini. Diogo Mateus foi um dos destaques do time do Vitória em 2015 quando ajudou na subida para a Série A. Mancini segue preparando o time para iniciar o returno no Barradão.

Ramon deve ser titular.
O Vitória teve mais uma tarde intensa de atividades nesta quinta-feira, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Todos os jogadores estiveram em campo. Inclusive o zagueiro Guilherme Mattis, liberado para caminhar por 20 minutos. Vagner Mancini trabalhou forte na preparação para a abertura do segundo turno do Brasileirão.

As atividades foram divididas em duas etapas. Se nos dois primeiros dias deu ênfase ao ajuste do setor defensivo, desta vez o ataque mereceu atenção especial de Mancini. Ultrapassagens, cruzamentos e finalizações fizeram parte do repertório dos exercícios dos jogadores.

Os zagueiros e laterais realizaram um trabalho específico na outra metade do campo, sob comando do assistente técnico Wesley Carvalho. Finalizando, Mancini comandou um treino tático. Nesta sexta-feira (12) o time volta a treinar às 9h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad