Diogo Mateus foi apresentado e está pronto - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Diogo Mateus foi apresentado e está pronto

Saudado como filho pródigo, Diogo Mateus foi apresentado e Vagner Mancini fala em promover sua estreia contra o Santa Cruz.

Da redação com informações do ECVitória

Saudado com entusiasmo pelo presidente Raimundo Viana, o lateral-direito Diogo Mateus foi apresentado nesta sexta. Desde quarta integrado ao grupo, o jogador vem treinando, está regularizado e o técnico Vagner Mancini antecipou sua pretensão de promover a estreia contra o Santa Cruz.

"É o filho pródigo que a sua casa retorna. Sempre mantivemos as portas do Vitória abertas para ele pelo que fez em benefício do nosso clube no ano passado, ajudando decisivamente no retorno à 1ª Divisão".

Feliz, Diogo Mateus confessou que não queria sair no início do ano, quando se transferiu para a Ponte Preta (SP), e disse que as vezes algumas barreiras são maiores que a vontade do jogador. "Tenho um carinho grande pelo clube. Foi o primeiro que acreditou e deu confiança. Serei feliz aqui como fui no ano passado”, disse o jogador.

Diogo Mateus, que completou 23 anos no início deste ano, atuou em 30 partidas pelo Vitória em 2015 e marcou três gols, todos eles decisivos para ajudar o rubro-negro no retorno à divisão de elite do futebol brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad