Kanu treina e será utilizado contra o Corinthians - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Kanu treina e será utilizado contra o Corinthians

Com Kanu de volta, Vitória treina nesta sexta (19) à tarde, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, mas Mancini não difine time que enfrenta o Corinthians, segunda (22), às 20 horas, na Arena Corinthians, em Itaquera (SP).

A zaga deve ter Kanu e Vitor Ramos.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Recuperado de uma pubalgia e curado da gripe, Kanu treinou normalmente e mostrou que está à disposição de Mancini para o jogo na segunda contra o Corinthians. Mancini comandou um coletivo e segue indefinido em relação à formação do time que enfrentará o Corinthians em sua arena. O técnico terá mais dois dias de treinamentos: neste sábado e domingo, ambos pela manhã.

Kieza.
A viagem para São Paulo será no domingo à tarde. Neste sábado, após o treinamento, Mancini convocará os jogadores para a viagem. O atacante Dagoberto, suspenso um jogo por decisão da Segunda Câmara Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) esta fora. O zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Euller, que cumpriram suspensão diante do Santa Cruz, ficam à disposiução do treinador rubro-negro.

O zagueiro Henrique se apresentou e iniciou os exames médicos e avaliações para assinar contrato até o final desta temporada. Após desembarcar em Salvador no final da manhã desta sexta (19), o zagueiro Henrique almoçou na concentração do clube e à tarde iniciou os exames médicos e avaliações.

Henrique passou pelos exames.
Henrique passou pelos exames ortopédico com Dr. José OIímpio Azevedo, fisioterápico com o Clício Alves, cardiológico com Dr. Carlos Martan, foi avaliado pelo fisiologista Valter Abrantes e realizou o teste isocinético com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

O zagueiro ficou impressionado com a estrutura do clube. Recepcionado pelo executivo de futebol, Anderson Barros, ele conheceu o CT da Base, anexo ao estacionamento do Estádio Barradão, as instalações da concentração e a estrutura do CT Manoel Pontes Tanajura e do estádio. "Oferece todas condições de trabalho ao profissional e espero com minha experiência ajudar ao Vitória", disse Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad