Vitória inicia disputa da Copa Sul-Americana na Arena - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Vitória inicia disputa da Copa Sul-Americana na Arena

O Vitória inicia na Arena Fonte Nova, nesta quinta (25), às 21h45, contra o Coritiba, a disputa por uma vaga para a fase internacional da Copa Sul-Americana. O jogo de volta será dia 31, às 17 horas, em Curitiba (PR).

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O vencedor do confronto se credenciará para enfrentar, nas oitavas de final, o ganhador do duelo entre os argentinos Estudiantes de La Plata e Clube Atlético Belgrano da cidade de Córdoba. Vagner Mancini comandou, debaixo de chuva, um treinamento na tarde desta quarta (24) no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

A primeira parte foi tática e de bola parada. Por fim, um dois toques usando metade do gramado. Ao final do treino, Mancini relacionouou 18 jogadores para a partida. Por opção do técnico, o atacante Dagoberto não foi relacionado. Já o zagueiro Kanu foi vetado pelo departamento médico por conta de dores no púbis.

No treino o time titular entrou em campo com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Kieza e Vander.

Relacionados:
Goleiros: Fernando Miguel e Caíque
Laterais: Diogo Mateus, Euller e Diego Renan
Zagueiros: Victor Ramos e Ramon
Volantes: José Welison, Willian Farias e Marcelo
Meias: Flávio, Serginho e Cárdenas
Atacantes: Marinho, Kieza, Vander, David e Ramallo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad