Vitória perde para o Corinthians e fica no Z4 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Vitória perde para o Corinthians e fica no Z4

De virada, Vitória perde por 2 a 1 para o Corinthians nesta segunda (22), no Itaquerão e fica, pela primeira vez, na zona de rebaixamento, na 17º colocação, com 23 pontos, na Série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o Vitória terminou a rodada entre os quatro times que serão rebaixados para a Série B, com a mesma pontuação do Cruzeiro e do Internacional, perdendo a posição pelo número de vitórias. 


O próximo compromisso do Rubro-negro será contra o Coritiba, quinta (25), às 21h45, na Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, volta a campo no domingo (28), contra o América (MG), às 18h30, na Fonte Nova.

O Vitória até saiu na frente do placar, mas sofreu a virada e foi derrotado pelo Corinthians, por 2 x 1, nesta segunda, à noite, no complemento da segunda rodada do returno do Brasileirão, na Arena Corinthians, em Itaquera (SP). O time Rubro-negro saiu reclamando que o árbitro deixou de marcar um pênalti, em um lance que a bola bateu na mão do zagueiro do Corinthians, nos primeiros minutos do segundo tempo.

O vitória também reclamou no lance do gol de Marquinhos Gabriel, e que o lateral-esquerdo Uendel estaria em posição de impedimento quando recebeu a bola e fez o cruzamento. No primeiro tempo, o Vitória saiu na frente com um gol contra marcado pelo zagueiro Yago, que ao tentar interceptar cruzamento de Marinho, acabou, de carrinho, empurrando a bola para dentro das redes, aos 42 minutos.

No segundo tempo, o Corinthians empatou logo aos 6 minutos num chute de fora da área de Marlone, sem chances de defesa para Fernando Miguel. O gol do triunfo de virada foi de Marquinhos Gabriel, aos 26 minutos, completando com o peito cruzamento do lateral-esquerdo Uendel.


Corinthians 2 X 1 Vitória –21ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (ASP. FIFA), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (MAST) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ASP. FIFA), todos do Rio de Janeiro
Gols: Yago (contra-VIT) aos 42min do 1º tempo; Marlone (COR) aos 6min e Marquinhos Gabriel (COR) aos 26min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Fagner e Balbuena (COR), Vander, Marinho e Diogo Mateus (VIT)
Renda: R$930 mil e 524
Público: 22 mil e 29 pagantes
Corinthians - Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique (Cristian) e Elias; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero (Marlone); Guilherme. Técnico: Cristóvão Borges.
Vitória - Fernando Miguel; Diogo Mateus (Euller), Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo (Tiago Real) e Sherman Cárdenas (Serginho); Marinho, Kieza e Vander. Técnico: Vagner Mancini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad