Vitória terá Marinho e Amaral contra o Coritiba - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Vitória terá Marinho e Amaral contra o Coritiba

Vitória volta a jogar contra o Coritiba nesta quarta (31), às 17 horas no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná, buscando a classificação para a terceira fase da Copa Sul-Americana.

Vitória terá Marinho de volta.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com o retorno do atacante Marinho e do meio-campista Amaral, mas sem Kanu, Vander, Willian Farias e Euller, o técnico Wagner Mancini finalizou a preparação do Vitória, em um treino fechado para a imprensa para a partida contra o Coritiba. O confronto define a classificação para a terceira fase da 15ª edição da Copa Sul-Americana.

Mancini não definiu o time.
No jogo de ida, o Vitória venceu de virada por 2 x 1 e atua pelo empate. O campeão sul-americano ganha o direito de disputar a Recopa Sul-Americana contra o campeão da Copa Libertadores da América e o campeão da Suruga Cup no Japão.

O  vencedor do confronto Vitória x Coritiba vai enfrentar, nas oitavas de final, o ganhador do duelo entre os argentinos do Estudiantes de La Plata e Clube Atlético Belgrano da cidade de Córdoba. No primeiro jogo, no Estádio Ciudad La Plata, em La Plata, província de Buenos Aires, realizado semana passada, o Estudiantes venceu por 1 x 0. O de volta será dia 15 de setembro, no El Gigante de Alberdi, no bairro de Alberdi, na cidade de Córdoba.

O treinador Vagner Mancini poderá utilizar o atacante Marinho que não atuou diante do América (MG), domingo, pelo Brasileiro, por cumprir suspensão. Outro que estará à disposição é o volante Amaral, recuperado de uma contusão no adutor. O zagueiro Kanu, em recuperação de uma pubalgia, segue afastado, e tratamento.

Sherman Cárdenas.
O atacante Vander e o volante Willian Farias, ambos com contusões musculares que sofreram no domingo, e Euller, com uma pequena fratura na mão, também ficam de fora. O goleiro Caique, reserva de Fernando Miguel, foi liberado para servir à seleção sub-20 do Brasil, que fará dois amistosos contra a Inglaterra, em Londres, nesta quinta (1º) e domingo (4). Mancini relacionou 18 jogadores.

Um trio do Equador foi designado para comandar o jogo. O árbitro será Carlos Orbe, assistido por Luís Vera e Juan Macias, sendo o quarto árbitro Juan Albarracin.

Relacionados:
Goleiros: Wallace e Fernando Miguel
Laterais: Diego Renan e Diogo Mateus
Zagueiros: Vinícius, Ramon e Victor Ramos
Volantes: Amaral, Marcelo e José Welison
Meias: Serginho, Flávio, Tiago Real e Sherman Cárdenas
Atacantes: Kieza, David, Rodrigo Ramallo e Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad