Vitória treina para enfrentar o Palmeiras domingo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Vitória treina para enfrentar o Palmeiras domingo

Após o triunfo de virada, por 3 x 1, sobre o Coritiba na quarta (3), em Feira de Santana, o Vitória retornou aos treinos, na quinta (4), às 10 horas, iniciando a preparação para enfrentar o Palmeiras, domingo (7) em São Paulo.

Fernando Miguel.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

A delegação chegou de Feira de Santana na madrugada e, após o descanso, retomou as atividades no Estádio no CT do Barradão. Inicialmente, todos que iniciaram a partida e mais os três que entraram no decorrer, foram submetidos ao exame de CK, que detecta o nível de cansaço e serve de parâmetro para a fisiologia dimensionar a carga de trabalho de cada atleta.

Amaral e Vitor Ramos.
Às 10 horas todos estavam no campo para a habitual conversa pós-jogo com o treinador Vagner Mancini. Posteriormente, quem iniciou o jogo passou por uma sessão de crioterapia e massagem. Levados ao campo do Barradão por Mancini os demais participaram de um trabalho técnico. Os goleiros, antes, se exercitaram com Washington Rufino, inclusive Fernando Miguel que participou de toda a partida.

Josué, com pubalgia, e Guilherme Mattis, com contusão muscular, foram os únicos que ficaram entregues ao departamento médico. Nesta sexta, o time volta a treinar às 15 horas. Os jogadores farão no sábado pela manhã a última movimentação antes da viagem, à tarde, para São Paulo, local do jogo contra o Palmeiras, domingo, às 16 horas, no Alianzz Parque.

A partida será válida pela 19ª Rodada e terá a arbitragem de Bráulio da Silva Machado (SC – ASP. FIFA), sssistido por Nadine Schramm Camara Bastos (SC - FIFA) e Helton Nunes (SC – ASP. FIFA), tendo Vinícius Furlan (SP – ASP. FIFA) como quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad