Argel aperta no treinos para partida contra a Chapecoense - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Argel aperta no treinos para partida contra a Chapecoense

Foi intenso o  segundo dia de atividades no CT Manoel Pontes Tanajura sob comando do técnico Argel Fucks e visando o jogo contra a Chapecoense, sábado (1º), às 16 horas, em Chapecó, Santa Catarina.

Argel aperta no treinos.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com mais um dia de trabalho intenso no CT Manoel Pontes Tanajura, o Vitória segue com preparação para jogar sábado contra a Chapecoense. Na tarde desta quarta (28), Argel trabalhou com os jogadores até acabar a luz natural, às 17h45.

Utilizando o campo 2 do CT, assim que o preparador físico Reverson Pimentel finalizou o aquecimento, Argel ficou exigiu bastante dos jogadores. Organizou, inicialmente, um treino de posse de bola em campo reduzido. Passou, em seguida, para um treino de ataque contra defesa, seguiu com finalização em que as bolas eram cruzadas para a conclusão com a cabeça ou com o pé.

O treino foi concluído com um joguinho. Foram divididos quatro times e em espaço reduzido, eles se enfrentaram. Cada joguinho durava um minuto e meio. Recuperando-se de uma virose, o atacante Marinho se exercitou na academia de musculação. O artilheiro chegou ao clube ainda com amigdalite e foi medicado pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama.

Ele teve a companhia do zagueiro Victor Ramos que fez um procedimento no pé para se recuperar da fascite plantar. Nesta quinta (29), o treinamento será às 10 horas, e a viagem para Chapecó à tarde. Na sexta (30), os jogadores irão treinar às 10 horas no CT Água Amarela, da Chapecoense.

O atacante boliviano, Rodrigo Ramallo voltou a treinar nesta quarta. Ele foi convocado pelo técnico argentino Ángel Guillermo Hoyos para o confronto contra o Brasil, dia 6 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad