Mancini não divulga titulares para partida contra Atlético - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Mancini não divulga titulares para partida contra Atlético

O Sem Vitor Ramos, Willian Farias, Kieza e Vander, Vitória terá o retorno de Kanu, mas Vagner Mancini não divulga time para o jogo contra o Atlético Mineiro, nesta quarta (7), às 19h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Vinte jogadores foram relacionados pelo técnico Vagner Mancini para o jogo em que o Vitória vai tentar três pontos, contra Atlético Mineiro, nesta quarta, no Independência para se afastar, definitivamente, da zona do rebaixamento. O time seguiu para Belo Horizonte sem escalação confirmada. O técnico somente, no vestiário, fará ao anúncio dos titulares.

Sem Vitor Raos, Ramon deve ser titular.
Marinho tem retorno assegurado após cumprir suspensão. Kieza e Vander ficam de fora porque estão suspenso devido à três cartões amarelos. Willian Farias, na fase final da reabilitação após contusão muscular, e Victor Ramos, com um fascite plantar (dor na sola do pé) estão fora do jogo em Belo Horizonte.

O goleiro Caique, que estava servindo à seleção sub-20 do Brasil, viajou direto da Inglaterra para a capital mineira e se incorpora à delegação nesta terça à tarde.

Dos novos contratados, o atacante Zé Love aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário-Eletrônico (BID-E) da CBF, enquanto o zagueiro Henrique sofreu um trauma no tornozelo.

Nesta terça, Mancini fez uma movimentação tática e depois um dois toques com os jogadores. O time com colete laranja venceu por 5 x 4, gols de Marcelo (contra), Vinícius, o goleiro Wallace duas vezes e Amaral. Kanu duas vezes, Diogo Mateus e Ramon marcaram para o time com camisa amarela.

Relacionados:
Goleiro -Caique e Fernando Miguel;
Laterais -Diego Renan, Diogo Mateus e Euller;
Zagueiros -Kanu, Vinícius e Ramon;
Volantes -Marcelo, Amaral e José Welison;
Meias -Sherman Cardenas, Serginho, Flávio e Tiago Real;
Atacantes -Nickson, David, Alípio, Marinho e Rodrigo Ramallo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad