Vitória anuncia Argel como o salvador do rebaixamento - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Vitória anuncia Argel como o salvador do rebaixamento

O Vitória anunciou, nesta segunda (12), o gaúcho Argel Fucks, de 42 anos, como o técnico que vai salvar o time do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

A apresentação de Argel Fucks será na tarde desta terça (13), no Barradão, e o novo técnico já comanda o time no Beira-Rio, na partida contra o Internacional, nesta quinta (15), às 21 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Além do ex-zagueiro, Reverson Pimentel e Gleidson Lima, novos membros da comissão técnica, farão parte da delegação do Vitória na partida contra o Inter. Revelado no Internacional, Argel defendeu equipes como Porto (POR), Palmeiras, Benfica (POR), Racing Santander (ESP) e Cruzeiro. Entre os títulos, estão a Copa do Brasil e a Liga Portuguesa. Neste ano, Argel foi campeão gaúcho e comandou Internacional e Figueirense no Brasileirão.

Wesley Carvalho iniciou a preparação.
A preparação para jogo contra o Internacional foi iniciada, nesta segunda, com o comando de Wesley Carvalho que antes das atividades conversou com o grupo.

Os jogadores que iniciaram a partida no sábado ficaram com o preparador físico  no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e realizaram um treino de posse de bola. Os demais treinaram com Wesley no campo 1. Ocorreu uma atividade técnica de marcação.

Zé Love se exercitou na academia.
Com um corte no joelho esquerdo, o atacante Zé Love se exercitou na academia de musculação, e fez tratamento. No lance do gol, o goleiro Muralha atingiu com as travas da chuteira o joelho de Zé. Como inchou um pouco, o médico Wilson Vasconcelos aconselhou o jogador a não treinar com bola.

Nesta terça (13), os jogadores treinarão a partir das 15 horas. Na quarta a atividade será pela manhã e a viagem à tarde para Porto Alegre. A arbitragem da partida contra o Inter será de Emerson Luiz Sobral (PE – CBF 1) auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior (PE – CBF 1) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE – CBF 2) tendo Luis Teixeira Rocha (RS – CBF 1) como quarto árbitro.

Vitor Ramos sete dias afastado

Sem revelar o motivo, a Direção de Futebol do Vitória comunicou, nesta segunda, que o zagueiro Vitor Ramos foi suspenso, por 7 dias, a contar desta segunda. Por consequência, serão aplicados os descontos cabíveis no seu salário, conforme determina a lei. A punição foi aplicada depois que apareceram, nas redes sociais, fotos do atleta em uma festa em São Paulo, quando deveria estar tratando de uma contusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad