Vitória perde pênalti e é derrotado pelo Botafogo | Veja o gol - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 18 de setembro de 2016

Vitória perde pênalti e é derrotado pelo Botafogo | Veja o gol

Diego Renan desperdiça pênalti e o Vitória perde para o Botafogo, neste domingo (18), no Barradão, por 1 a 0, em partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O meio de campo Sherman Cárdenas foi substituído por David.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com o resultado, o Vitória permaneceu com 29 pontos e pode ser ultrapassado pelo Internacional (RS) que joga nesta segunda (19), contra o lanterna da competição, o América (MG) em Minas Gerais. A próxima partida do Vitória será no domingo (25) contra o São Paulo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 27ª rodada da Série A.

Willian Farias.
Em dia que nada deu certo e de inspiração do goleiro Sidão, do Botafogo, o Vitória perde no primeiro jogo sob comando de Argel Fucks, no Barradão. Nada deu certo. Pênalti desperdiçado, defendido pelo goleiro, bola na trave, finalização equivocada com o gol vazio, um gol sofrido em uma das poucas chances do adversário, e o goleiro Sidão em noite inspirada.

Este foi o jogo Vitória 0 x 1 Botafogo no Estádio Barradão. Rodrigo Pimpão, aos 44 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol. O Vitória pressionou o Botafogo durante todo o jogo, criou oportunidades, teve um pênalti sofrido por Zé Love, e defendido pelo goleiro Sidão na cobrança de Diego Renan, batedor oficial do time.

Logo após desperdiçar o pênalti, aos 41 minutos, o rubro-negro sofreu o gol: Rodrigo Pimpão ganhou de Diogo Mateus, se livrou da marcação de Vinícius e conseguiu encobrir o goleiro Fernando Miguel que saiu precipitado da meta na tentativa de impedir o gol.

Marinho.
No segundo tempo, o Vitória sufocou o Botafogo, que recuou, passando a marcar a partir do meio-campo. O rubro-negro criou boas oportunidades, inclusive uma com o gol vazio, após Diego Renan exigir boa defesa do goleiro Sidão. Na sobra, Kieza finalizou no travessão e na seqüência, Zé Love mandou por cima do travessão, com o goleiro batido.

O Vitória, como bem frisou o técnico Argel Fucks, merecia pelo menos o empate, mas futebol não é merecimento, é competência.


Vitória 0 X 1 Botafogo – 26ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Gol: Rodrigo Pimpão (BOT) aos 44min do 1º tempo;
Arbitragem: Rodrigo Alonso Ferreira (CBF 1), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (CBF 2) e Johnny Barros de Oliveira (CBF 2), todos de Santa Catarina
Cartão Amarelo: Vander, Marcelo (VIT), Rodrigo Pimpão, Diogo Barbosa, Emerson Silva, Dudu Cearense e Victor Luís (BOT).
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus (Vander), Ramon, e Diego Renan;  Willian Farias, Marcelo (Serginho) e Sherman Cárdenas (David);  Kieza, Zé Love e Marinho. Técnico: Argel Fucks.
Botafogo: Sidão; Emerson, Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Diogo, Diérson, Dudu Cearense (Rodrigo Lindoso) e Camilo; Rodrigo Pimpão (Vinícius Tanque) e Canales (Gervásio Nuñez). Técnico: Jair Ventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad