Vitória tem que fazer dever de casa contra São Paulo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 24 de setembro de 2016

Vitória tem que fazer dever de casa contra São Paulo

Vitória tem que voltar a fazer valer seu mando de campo, no Estádio Barradão, e ganhar três pontos neste domingo diante do São Paulo, às 16 horas deste domingo (25), pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Fazer o dever de casa, ou seja, vencer. É com este objetivo que o Vitória enfrenta o São Paulo. Com 29 pontos ganhos, o time rubro-negro necessita ganhar três pontos para se afastar, ainda mais, do primeiro time do Z4, neste momento o Figueirense, com 28 pontos. "Jogamos em casa, então precisamos do resultado. Esperamos fazer um bom jogo e buscar a vitória", afirma Argel Fucks.

Para o técnico, o duelo deste domingo será aberto, "pois o São Paulo joga e deixa jogar". Na quinta-feira, após participar ao vivo da resenha da FM Itapoan, à noite, o treinador foi para o hotel e acompanhou atentamente ao jogo Juventude 0 x 1 São Paulo, pela Copa do Brasil, resultado que eliminou o time paulista que havia perdido por 2 x 1 em São Paulo. "É um adversário de qualidade", diz.

O Vitória não vence no Barradão desde 29 de junho, 3 x 2 diante do Sport, e superar a ansiedade para impor uma derrota ao São Paulo é o desafio. Domingo passado, por exemplo, o time pressionou o Botafogo, finalizou 18 vezes contra duas do adversário, desperdiçou um pênalti, acertou a trave e o gol não saiu.

A torcida reconheceu a atuação da equipe e ao final não vaiou, observa Argel, que volta a convocar os torcedores para "abraçar" os jogadores. "A torcida tem  quer o nosso 12º jogador", enfatiza.

Na manhã deste sábado, Argel levou os jogadores ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e comandou um treino final. Foi uma atividade focada em bola parada e um dois toques. A concentração foi iniciada em seguida na chácara Vidigal Guimarães e relacionados 20 jogadores.

O atacante Rodrigo Ramallo, com um desconforto muscular, não foi chamado, assim como o zagueiro Victor Ramos que fez um procedimento para se recuperar de vez da fascite plantar.

A arbitragem será de Francisco Carlos do Nascimento (AL - MAST) auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL - ASP. FIFA) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL - CBF 1), sendo quarto árbitro Marielson Alves Silva (BA - ASP. FIFA).

Relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando Miguel;
Laterais: Diogo Mateus, Diego Renan e Euller;
Zagueiros: Kanu, Ramon e Vinícius;
Volantes: Amaral, José Welison, Marcelo e Willian Farias;
Meias: Tiago Real, Serginho e Sherman Cárdenas;
Atacantes: David, Kieza, Zé Love, Vander e Marinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad