Vitória treina, com Zé Love, para enfrentar Atlético (MG) - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 4 de setembro de 2016

Vitória treina, com Zé Love, para enfrentar Atlético (MG)

Com a participação de Zé Love, o novo contratado, o Vitória deu continuidade neste domingo (4) à preparação para jogar contra o Atlético, às 19h30 de quarta (7), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Brasileiro.

Zé Love, o novo contratado.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com a participação de Zé Love, o novo contratado, Vagner Mancini comandou um treinamento tático no CT Manoel Pontes Tanajura. O atacante, que chegou sexta e sábado passou por exames médicos e testes físicos, suportou todo o trabalho. O zagueiro Kanu fez uma atividade especial com o professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física, e nesta segunda (5) à tarde já deve treinar normalmente.

Guilherme Mattis continuam na transição.
O lateral-direito Norberto e o zagueiro Guilherme Mattis continuam no processo de transição. Já o volante Willian Farias, após o tratamento da contusão na parte posterior da coxa direita, foi submetido a uma atividade de reforço muscular e correu em torno dos campos do CT. Victor Ramos, com dor na sola do pé, e Vander, com contusão muscular, ficaram em tratamento no departamento médico.

Willian Farias.
Nesta segunda, o time volta a treinar às 15 horas. A viagem para Belo Horizonte será na terça-feira após o treino a ser realizado pela manhã. Marinho, que cumpriu suspensão contra o America na última rodada, está à disposição do técnico. Kieza e Vander, suspensos com três cartões vão ficar de fora do jogo em Belo Horizonte.

A arbitragem da partida em Belo Horizonte será de Jean Pierre Gonçalves Lima (RS - ASP-FIFA), assistido por Leirson Peng Martins (RS - CBF 1) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS - CBF 2) tendo Emerson de Almeida Ferreira (MG - ASP. FIFA) coo quarto árbitro. 


Zé Love fez exames médicos e testes físicos.
O novo atacante rubro-negro, Zé Love fez no sábado (3) os exames médicos e testes físicos no CT Manoel Pontes Tanajura e o departamento de registro já entrou em ação para regularizar o jogador o mais rápido possível para ficar à disposição do técnico Vagner Mancini. O atacante, que estava defendendo o Al-Shaab nos Emirados Árabes, chegou sexta-feira à noite.

Zé Love foi avaliado pelo médico Wilson Vasconcelos, pelo fisioterapeuta Dilson Conceição e submetido ao teste de esforço cardiológico com orientação do médico Carlos Martan. O atacante apresentou um bom condicionamento  no teste físico, pois vinha treinando com um personal depois que retornou ao Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad