Argel quer surpreender o Cruzeiro - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 22 de outubro de 2016

Argel quer surpreender o Cruzeiro

A ideia do técnico Argel Fucks é surpreender o Cruzeiro no jogo deste domingo (23), no Barradão, às 16 horas de Salvador, um confronto direto na tentativa de se afastar do Z4, da Série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O técnico não vai contar com o zagueiro Kanu e os meios de campo Marcelo e Amaral e o artilheiro Marinho. Sem dúvidas no sistema defensivo, Argel, que costuma antecipar a formação da equipe, neste jogo, preferiu esconder o jogo. "Vocês (imprensa) vão saber a equipe momentos antes do jogo", afirmou na coletiva após o treino que foi fechado para a imprensa.

Durante os treinos da semana, o técnico armou o sistema defensivo com Vitor Ramos, no lugar de Kanu, e no meio de campo com José Welison e Willian Farias, que retorna após suspensão. A maior dúvida, é no substituto de Marinho, no ataque. O técnico treinou com David, Serginho, Tiago Real e até Euller fazendo a função  do segundo atacante. Prometeu e levou a definição para o vestiário.

Será mais um confronto direto e o time está consciente que com um triunfo supera o adversário na classificação e pode encerrar a 32ª rodada bem longe do Z4. O Vitória, no momento, é 17º com 35 pontos ganhos e 9 triunfos, 38 gols marcados e 43 sofridos. O Cruzeiro soma 38 pontos. "É o jogo mais importante, confronto direto, adversário de qualidade ", define o treinador Argel Fucks.

Desde que assumiu, Argel acumula três triunfos e quatro derrotas, e acredita que o Vitória precisa fazer um jogo equilibrado, parecido com o do São Paulo, com alto nível de concentração, e "matar" quando tiver a oportunidade. À torcida, o técnico pediu paciência, incentivo ao time. "Será um jogo complicado", entende.

O atacante Marinho voltou a treinar com o professor Lucas Itaberaba, assistente da preparação física. O treinador concluiu a preparação do time com trabalho de bola parada na manhã ensolarada deste sábado. A concentração para 20 jogadores foi iniciada em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

Relacionados:
Goleiros -Fernando Miguel e Caique;
Laterais -Norberto, Euller, Diego Renan e Diogo Mateus;
Zagueiros -Vinícius, Victor Ramos e Ramon;
Volantes -Willian Farias e José Welison;
Meias -Tiago Real, Sherman Cárdenas, Flávio, Alípio e Serginho;
Atacantes -Kieza, Zé Love, Vander e David.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad