Deus e o Diabo no Santuário do Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Deus e o Diabo no Santuário do Barradão

O zagueiro Vitor Ramos volta à equipe principal do Vitória em momento delicado, na fuga do rebaixamento, em um confronto direto contra o Cruzeiro, domingo (23), às 16 horas em Salvador, no Barradão, na Capital Baiana.

Deus e o Diabo no Santuário do Barradão.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Em caso de um resultado positivo, poder ser mais uma partida para o zagueiro que vive uma relação de conflito com a torcida, desde que destratou uma torcedora nas redes sociais. Após o desentendimento virtual, o zagueiro sofreu consequências reais, quando teve a sua BMW apedrejada, depois da derrota para o Santos, há pouco mais de três meses.


Entrevista com Vitor Ramos:

O maior problema será se o resultado positivo não acontecer e o time se afundar na zona do rebaixamento. Depois do episódio real, o jogador acusou dores na sola do pé (fascite plantar) e foi para o departamento médico para tratamento. Mas logo no início do tratamento, faltou uma seção sem justificativa e foi flagrado, mais uma vez nas redes sociais, em uma balada em São Paulo.

Foi punido pela diretoria e, antes de cumprir toda a pena, foi perdoado e reintegrado ao grupo. O maior problema será se o zagueiro tiver responsabilidade direta em uma possível derrota, ele passará a ser odiado pela torcida.

No treino de hoje, Argel Fucks aproveitou o coletivo para começar a montar o time que vai enfrentar o Cruzeiro sem o zagueiro Kanu e os volantes Amaral, suspensos com três cartões amarelos, e Marcelo, com cartão vermelho na última partida. O meio de campo, Fucks armou com José Welison, Willian Farias e Shermam Cárdenas.

A surpresa ele deixou para o ataque, com o lateral Euller no lugar de Marinho. Assim, o time titular deve formar com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; José Welison, Willian Farias e Cárdenas; Euller, Zé Love e Kieza. O técnico comandará mais um treinamento na tarde desta sexta (21) e finalizará a preparação no sábado pela manhã.

Nada está definido por Argel que aproveitará o treinamento desta sexta para tirar as últimas conclusões. O atacante Marinho não participou do coletivo. Após tratamento da contusão muscular, ele correu em torno do campo do Barradão e completou com as atividades com exercícios de fortalecimento muscular na academia.

O zagueiro Kanu voltou aos treinos e correu em torno do gramado do Barradão. O treinamento desta sexta terá início às 16 horas e o acesso da imprensa será a partir das 16 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad