Diego Renan volta ao time, na lateral direita | Com áudios - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Diego Renan volta ao time, na lateral direita | Com áudios

O lateral Diego Renan voltou ao time só que na direita. Pelo menos esta foi uma das mudanças no Vitória no treino para a partida contra o Fluminense, às 18h30 de Salvador, no Maracanã, no Rio, pela 33ª rodada da Série A do Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O técnico Argel Fucks comandou um treino coletivo e de fundamentos, no CT Manoel Pontes Tanajura, nesta quinta (26) promovendo ajustes no time para jogo no Maracanã. Uma das novidades foi o retorno do ex-cobrador oficial dos pênaltis no Vitória, o lateral esquerdo Diego Renan. Na atividade, o técnico armou o time com três volantes, Amaral, Marcelo e Willian Farias.

Entrevistas com Marcelo e Diego Renan:

Assim o time titular entrou em campo com Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Victor Ramos e Euller; Amaral, Marcelo, Willian Farias e Cárdenas; Marinho e Kieza. No decorrer da atividade, Argel realizou observações na formação da equipe, ainda indefinida para o jogo. Kanu entrou no lugar de Ramon e Flávio no de Cárdenas.

O atacante Marinho participou normalmente das atividades. Após o coletivo, Argel deixou os zagueiros e volantes aos cuidados do assistente técnico Glebson Lira, o Galego, para um trabalho especifico de cabeceio. 

Zé Love.
Os meias, atacantes e laterais ficaram com o treinador e o assistente Wesley Carvalho aperfeiçoando o fundamento de finalização. Suspenso com três cartões amarelos, o atacante Zé Love treinou à parte com Lucas Itaberaba, e depois correu em torno dos dois campos de grama natural do CT. Após cumprirem suspensão, os volantes Marcelo e Amaral e o zagueiro Kanu estão à disposição do treinador. Nesta quinta (27) o time vai treinar às 9 horas no CT e à tarde viaja ao Rio para jogar sexta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad