Marinho liberado para enfrentar o Fluminense | Com áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Marinho liberado para enfrentar o Fluminense | Com áudio

Jogadores se apresentam no CT e começam a preparação para o compromisso contra o Fluminense, na sexta (28), às 18h30 de Salvador, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

A reapresentação do Vitória ocorreu na tarde desta segunda (24) no CT Manoel Pontes Tanajura. Como de hábito, após cada jogo, Argel Fucks conversou com o grupo, que em seguida foi dividido em dois. O grupo  formado por  Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon, Euller, Willian Farias, Serginho, José Welison, Kieza, Zé Love e David foi direto para a academia e passou por uma sessão de exercícios nos aparelhos, e fez crioterapia e massagem.

Entrevista com Fernando Miguel:

No campo, o preparador físico Reverson Pimentel comandou o aquecimento com a participação do meia Sherman Cárdenas, que depois juntou-se aos jogadores que estavam na academia. Os jogadores inicialmente fizeram um treino de posse de bola e depois, distribuídos em quatro equipes, participaram de um joguinho. Vencia o time que fazia dois gols.

O atacante Marinho fez uma atividade especial com bola sob comando de Lucas Itaberaba, juntamente com o meia Leandro Domingues e o atacante boliviano Rodrigo Ramallo. Foi um trabalho de finalização. Nesta terça o time volta a treinar às 9 horas no CT Manoel Pontes Tanajura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad