Que venha o Grêmio | Com áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Que venha o Grêmio | Com áudio

Embalado, após ganhar 9 pontos em 12 possíveis, o Vitória se prepara para a partida desta quarta (5), contra o Grêmio, às 19h30, na Arena Fonte Nova.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O Vitória se reapresentou na tarde desta segunda (3) dando início aos preparativos para a importante partida contra o Grêmio, válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça (4), o técnico Argel Fucks termina de aprontar o time com uma atividade, à tarde, no local da partida, a Fonte Nova.

Com a goleada contra a Chapecoense no sábado, o Vitória soma 35 pontos, se distânciou da incomoda posição que ocupava e abriu quatro pontos para o primeiro time do grupo dos quatro rebaixados, o Figueirense com 31. Por isso, obter um resultado positivo diante dos gremistas será decisivo para as pretensões do time nesta reta final da Série A.

Tiago Real.
Coletiva com Tiago Real:

Os jogadores ouviram atentamente o técnico antes das atividades desta segunda. Os jogadores que iniciaram o jogo de sábado em Chapecó - Diogo Mateus, Kanu, Ramon, Diego Renan, Willian Farias, Marcelo, Tiago Real, Marinho, Zé Love e Kieza - realizaram, inicialmente, uma sessão de exercícios na academia de musculação, comandados pelo preparador físico Reverton Pimentel, e após, completaram com uma corrida no campo.

Euller, Amaral e David, que entraram no decorrer da partida, juntaram-se aos demais jogadores e, com alguns atletas da base, participaram de um disputado coletivo comandado por Argel no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Dois jogadores ficaram de fora das atividades desta segunda à tarde. O meia Sherman Cárdenas, com um edema muscular no adutor da coxa esquerda, e o zagueiro Victor Ramos, liberado para uma audiência trabalhista contra o Vasco, no Rio. Cárdenas fez tratamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad