Vander deve substituir Marinho por dois jogos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Vander deve substituir Marinho por dois jogos

Sem o seu principal jogador, Marinho que deve ficar de fora por duas partidas devido a uma lesão muscular, Argel deve escolher Vander como substituto na partida desta quinta (13), contra a Ponte Preta, às 19h30, em Campinas.

Vander deve ser o substituto de Marinho.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Além da queda o coice. O pior aconteceu. O exame a que foi submetido o atacante Marinho confirmou uma lesão muscular, de grau dois, na parte posterior da coxa direita. Assim, o principal jogador rubro-negro, deve ficar entre 15 e 20 dias afastado dos campos. Além de perder a partida para o Grêmio, na última quarta, o Vitória também perdeu o seu artilheiro em um momento decisivo da Série A.

Jogadores realizaram mais um treino de posse de bola.
Com o resultado, o time rubro-negro continua 35 pontos ganhos, ocupando a 15ª colocação. A boa notícia da segunda foi o retorno do colombiano Shermam Cárdenas que foi reintegrado ao time e treinou na primeira parte das atividades, sob comando de Argel Fucks, visando o jogo em Campinas. O jogador está recuperado de uma lesão no músculo adutor.

As atividades desta segunda foram iniciadas com o preparador físico Reverson Pimentel comandando o aquecimento. O zagueiro Victor Ramos iniciou o treinamento e voltou a se queixar das dores na sola do pé. Segundo o departamento médico do Vitória, os exames confirmaram que ele tem uma fascite plantar.

Após o aquecimento, Argel formou três times, dois jogavam e um tinha a obrigação de recuperar a bola, e, depois, um treino de posse de bola. Posteriormente, ocorreu um treino de ataque contra defesa com finalização e, por último, um treino alemão. Nesta terça à tarde, Argel faz mais treinamento em Salvador e o time viaja na quarta (12), pela manhã, finalizando a preparação em ais um treino, à tarde, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad