Vitor Ramos inicia treino entre titulares | Com áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vitor Ramos inicia treino entre titulares | Com áudio

Iniciando o treino com Vitor Ramos entre os titulares, mostra quem é o preferido do técnico Agel Fucks, para substituir o suspenso Kanu, na partida contra o Cruzeiro domingo (23), às 16 horas de Salvador, no Estádio Manoel Barradas.

Vitor Ramos inicia treino entre titulares.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Colocando Vinícius, no lugar de Vitor Ramos durante o treino, mostra que o técnico do Vitória ainda tem dúvidas, no time que inicia a partida válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo Argel, o time que treina é o que joga e ele não costuma fazer surpresas, assim, a zaga do Vitória deve ter o retorno de Vitor Ramos numa das partidas decisivas para o futuro do time na Série A.

Ramon não tem preferência de parceiro na zaga.
Uma derrota em casa, joga um balde de água fria na fuga do time da zona do rebaixamento. O Vitória está na 17ª colocação, com 35 pontos, a um do Internacional, dois do Coritiba e do Sport e a três do Cruzeiro, um adversário de seis pontos, no jogo do domingo. Na partida, o Vitória ainda não conta com o seu artilheiro, Marinho que sofreu uma contusão muscular.


Entrevista com Ramon:

Nesta quarta, aconteceu, no Barradão, uma manhã de treino na academia e CORE e tarde de atividades com bola. Pela manhã, os jogadores foram divididos em grupos. Enquanto um fazia o treino funcional (CORE) na academia, outro se exercitava nos aparelhos da academia.

Após o almoço, os jogadores descansaram na concentração Vidigal Guimarães e, às 16 horas, já estava em campo. A tarde começou com o preparador físico Reverson Pimentel no aquecimento, e os goleiros com o preparador Washington Rufino. Na etapa seguinte, Argel Fucks fez um trabalho tático usando metade do campo, com o ataque enfrentando a defesa.

David e Marinho correram.
Um outro grupo treinou finalização com o assistente Wesley Carvalho. Concluída essa etapa, o treinador dividiu três times e realizou um treino alemão. Por último, em campo reduzido, organizou um joguinho.

Os atacantes Marinho e David correram em torno dos dois campos de grama natural do CT. Marinho, que sofreu uma contusão muscular, apresenta melhora. David machucou o joelho direito no jogo contra a Ponte Preta e voltou a se queixar no treino antes da partida com o Sport.

Como está suspenso, o zagueiro Kanu foi retirado do treino dessa tarde, e fez tratamento de pubalgia. O jogador treina normalmente a partir desta quinta. O treinamento desta quinta terá inicio às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad