Vitória fica no empate com o Flu no Maraca - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Vitória fica no empate com o Flu no Maraca

Vitória sai na frente, foi prejudicado por um pênalti mal marcado no gol de empate do Fluminense, leva virada, reage e sai do Maracanã com um empate, em 2 a 2, na 33ª da série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Nelson Perez/FluminenseFC

Com o resultado, o time Rubro-negro passa a somar 36 pontos, permanecendo na zona do rebaixamento, na 17ª colocação a um ponto do Internacional, dois do Coritiba, que ainda não jogaram nesta rodada, e a quatro do Sport que já jogou. O Vitória volta a jogar domingo (6) contra o Atlético (PR), às 16 horas de Salvador, no Estádio Manoel Barradas.

Mesmo prejudicado por uma falha da arbitragem, o Vitória foi correu atrás do prejuízo e, com um gol de Marinho aos 42 minutos do segundo tempo, arrancou um empate heróico, em 2 x 2 diante do Fluminense. O time rubro-negro saiu na frente com o volante Marcelo acertando uma cabeçada em cobrança de falta de Marinho, aos 30 minutos.

Sofreu o empate seis minutos depois por causa de um pênalti que não houve. Richarlison foi puxado fora da área pela camisa por Victor Ramos e se jogou dentro da área. Além de errar no pênalti, prejudicando o Vitória, o árbitro também errou em não expulsar Vitor Ramos, que era o último homem, desta vez beneficiando o time baiano, que ficaria sem o zagueiro ainda aos 36 minutos do primeiro tempo.

O próprio Richarlison bateu o pênalti sem chances para Fernando Miguel que foi no canto certo e chegou perto. O desempate foi aos 47 minutos: Wellington Silva cruzou da direita e Cícero cabeceou livre.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Vitória criou oportunidades, as mudanças feitas por Argel Fucks surtiram o resultado desejado, e o time insistiu em busca do gol. A justiça foi feita aos 42 minutos. Euller aplicou dois dribles em Wellington Silva e cruzou. Marinho dominou a bola, driblou Gum e chutou rasteiro para empatar.


Fluminense 2 X 2 Vitória – 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes:  Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
Gols: Marcelo, Richarlison, Cícero, Marinho
Cartão Amarelo: Victor Ramos, Marcelo, Pierre, Gum
Fluminense: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Richarlison (Magno Alves). Técnico: Levir Culpi.
Vitória:Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral (David), Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Serginho); Marinho e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad