Vitória goleia Chapecoense, por 4 a 1, e é 12º | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 1 de outubro de 2016

Vitória goleia Chapecoense, por 4 a 1, e é 12º | Com vídeo

Com uma bela exibição fora de casa, Vitória vence com goleada de 4 a 1 assume a 12ª colocação e se afasta da zona de rebaixamento da Séria A do Campeonato Brasileiro.

Zé Love marcou dois.
Da redação com informações do ECV e ACF
Foto: Reprodução

Os gols fora marcados por Zé Love, duas vezes, Marcelo e Kieza, para o Vitória no primeiro tempo, descontado por Tiaguinho, na etapa complementar. Com o resultado, o Vitória soma 35 pontos, ocupando a 12ª colocação, distante cinco pontos do Cruzeiro, o primeiro da zona de rebaixamento. O próximo jogo será contra o Grêmio, quarta (5), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela 29ª da Séria A.

Coletiva de Argel Fucks:


Kieza deu assistência para um gol e fez o dele.
Uma bela exibição no primeiro tempo e um jogo eficiente no segundo. Assim, o Vitória goleou a Chapecoense, por 4 x 1, neste sábado (1º), na Arena Condá, em Chapecó (SC) e pulou para a 12ª colocação. A goleada foi definida no primeiro tempo. No primeiro lance de perigo, Marinho cruzou da direita e Zé Love completou de primeira, 1 a 0 aos 8 minutos.

Logo depois, aos 15, Marinho cobrou falta e Marcelo desviou de cabeça para fazer 2 a 0. O terceiro tento saiu aos 25 minutos. Zé Love tocou por cobertura para ampliar. E aos 39, Kieza recebeu dentro da área e chutou no canto. 4 a 0 foi o placar da etapa inicial.

No segundo teempo, a Chapecoense fez duas substituições, melhorou e o Vitória diminuiu o rítmo. Aos 9 minutos, depois do cruzamento de Gil pela direita, Tiaguinho aproveitou para descontar. Rafael Bastos, de cabeça, ainda acertou a trave. Mas a partida terinou 4 a 1 para o time da Boa Terra.


Chapecoense 1 X 4 Vitória – 28ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (ESP.), auxiliado por Luís Filipe Gonçalves Correa (CBF 1) e Evandro Tiago Bender (CBF 2), todos da Paraíba
Gol:  Zé Love (VIT) aos 8 e 25, Marcelo (VIT) aos 15 e Kieza (VIT) aos 39min do 1º tempo; Tiaguinho (CHA) aos 9min do 2º tempo
Cartão amarelo: Kempes (CHA), Fernando Miguel e Kanu (VIT).
Chapecoense: Marcelo Boeck; Gimenez (Neto), Filipe Machado, Thiego e Dener; Biteco, Cleber Santana, Rafael Bastos (Kempes) e Lourency (Gil); Tiaguinho e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior.
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Tiago Real (Amaral); Kieza, Zé Love (Euller) e Marinho (David). Técnico: Argel Fucks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad