Argel conta com Kieza para partida contra o Atlético - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Argel conta com Kieza para partida contra o Atlético

Com todos os jogadores presentes, o Vitória prosseguiu nesta quarta (2) com a preparação para a partida deste domingo (6) contra o Atlético (PR), às 16 horas de Salvador, no Barradão, pela 34ª rodada da Séria A do Brasileiro.

Argel conta com Kieza.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Depois de dois dias intensos de atividades, a quarta foi de um trabalho mais moderado, conforme planejamento da Comissão Técnica do Vitória. Nesta quinta, porém, o time volta a treinar forte, com mais intensidade, para a partida de domingo às 17 horas de Brasília (16h em Salvador), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Argel Fucks.
Com Kieza participando de todo o trabalho iniciado às 9 horas, a Comissão Técnica dividiu o treinamento em três etapas. Na primeira, os jogadores realizaram um aquecimento e liberação "miofascial" com os rolos, que consiste na aplicação de pressão em alguns pontos do corpo e que busca maior liberdade entre o músculo fáscia, uma lâmina de tecido que recobre todos os músculos do corpo humano.

Na segunda, foi treinada a posse de bola em campo reduzido com os jogadores distribuídos em três times; dois procuravam manter a posse de bola e Argel Fucks exigia toques curtos, e o outro tomar a bola. Na terceira e última, aconteceu um torneio de futevôlei, com o trio formado por Willian Farias, Guilherme Mattis e Victor Ramos sendo o vencedor, ganhando os sete jogos que dsiputaram.

Rodrigo Ramallo

Já liberado para a seleção da Bolívia, o atacante Rodrigo Ramallo viajou e ficará afastado até dia 15 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad