Argel opta pela base no momento decisivo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Argel opta pela base no momento decisivo

O Vitória terá José Welison e Flávio no meio de campo na partida de vida ou morte contra o Atlético (PR), neste domingo (6), às 16 horas de Salvador, no Estádio Manoel Barradas, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em momento decisivo, Flávio volta ao time titular no lugar de Cárdenas.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Precisando de um resultado positivo para deixar a zona de rebaixamento, o técnico Argel Fucks optou por dois jogadores da base para armar o seu meio de campo. Para Argel, o Vitória terá mais uma decisão e precisa do resultado contra um adversário de qualidade, então, será o jogo do ano. Depois de uma semana de mistério, o técnico acabou com o mistério e divulgou a escalação.

José Welison será o primeiro homem do meio campo.
O Vitória vai a campo com Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; José Welison, Willian Farias e Flávio; Marinho, Kieza e Zé Love. "Nós precisamos ganhar o jogo, nós temos o jogo do ano domingo. O jogo do Figueirense e o do Palmeiras só irão valer se a gente ganhar do Atlético Paranaense. A gente tem uma decisão no domingo e precisamos do resultado contra um adversário de qualidade. Não existe outro resultado que não seja a vitória. Até esse momento a gente depende só da gente ganhando o jogo", disse o treinador na coletiva após o treinamento desta sexta.

A penúltima atividade da semana começou debaixo de um forte aguaceiro. Argel, após o aquecimento, comandou um treino tático de ataque contra defesa utilizando metade do campo do Barradão. Na outra metade, os demais jogadores treinaram finalização. Argel concluiu as atividades com um trabalho de finalização com os jogadores que irão iniciar a partida e depois cobrança de pênaltis.

Neste sábado o time encerra os preparativos às 9 horas e depois inicia a concentração na chácara Vidigal Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad