Com raça, Vitória vence Atlético e deixa a zona | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 6 de novembro de 2016

Com raça, Vitória vence Atlético e deixa a zona | Com vídeo

Com raça, determinação e dois gols e uma assistência de Marinho, Vitória vence ao Atlético (PR), no Barradão, neste domingo (6) e deixa a Zona do rebaixamento na 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com dois gols e uma assistência, Marinho foi decisivo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com o resultado, o Vitória passa a somar 39 pontos, a mesma pontuação do Coritiba que ainda não jogou na rodada e um a mais que o Internacional (RS) que volta para a zona do rebaixamento. A próxima partida do rubro-negro será contra o Santos, quinta (17), às 18h30 de Salvador, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), pela 35ª rodada.

Na zaga, Vitor Ramos segurou a onda.
Aos gritos de fica Leão na primeira divisão, a torcida deu um show nas arquibancadas. No campo, um Vitória com raça, determinação, que encurralou o adversário no segundo tempo, e com Marinho em tarde inspirada venceu o Atlético PR 3 x 2 em jogo de viradas e saiu do Z4. O rubro-negro baiano saiu na frente, com Marinho, logo aos 4 minutos.

Sofreu a virada em 13 minutos, com Pablo, que prometeu e marcou dois. O de empate aos 29 e o da virada, aos 42 minutos para o Atlético. Ainda no primeiro tempo, logo após sofrer o segundo gol, o Vitória trocou Flávio por Sherman Cárdenas, e voltou para o segundo tempo com outra mudança, Diogo Mateus entrou na direita e Diego Renan foi para a lateral-esquerda.

Fica Leão na primeira divisão.
A virada do Vitória começou um minuto depois que David substituiu Zé Love. Bem colocado na área, o jovem atacante aproveitou a jogada individual de Marinho que cruzou para sua conclusão, aos 23 minutos. E aos 36 minutos, Marinho coroou a boa atuação individual com um golaço: ganha a dividida com o zagueiro, entra na área, dribla outro adversário e conclui sem chances para Weverton. A torcida foi ao delírio e começou a gritar "fica Leão na primeira divisão".


Vitória 3 X 2 Atlético (PR) - 34ª rodada Série A da Campeonato Brasileiro
Gols: Marinho (VIT) aos 4min e Pablo (CAP) aos 29 e 42min do 1º tempo; David (VIT) aos 23min e Marinho (VIT) aos 36min do 2º tempo
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (PE - MAST), assistido por Dibert Pedrosa Moisés (RJ - MAST) e Marcelino Castro de Nazaré  (PE - CBF 1)
Cartão Amarelo: Victor Ramos, Marinho (VIT), Nikão e Weverton (CAP)
Renda: R$195.095,00
Público: 21 mil e  2 pagantes
Vitória - Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller (Diogo Mateus);  Willian Farias, José Welison e Flávio (Sherman Cárdenas);  Kieza, Zé Love(David) e Marinho. Técnico: Argel Fucks.
Atlético (PR) - Weverton; Léo, Paulo André, Marcão e Nicolas (Sidclei); Otávio (Deivid), Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes (João Pedro); Pablo e Nikão. Técnico: Paulo Autuori.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad