Mais tranquilo, Vitória inicia treino para enfrentar Coritiba | Com áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mais tranquilo, Vitória inicia treino para enfrentar Coritiba | Com áudio

Com apenas 10% de probabilidade de rebaixamento, Vitória se reapresenta e começa preparação para partida contra o Coritiba, segunda (28), às 19 horas em Salvador, no Couto Pereira, em Curitiba, Paraná.

Da redação com informações de ECVitória
Colaboração de fotos: Francisco Galvão/ECVitória

Após golear o Figueirense, domingo, mantendo-se fora do Z-4 com 42 pontos, três a mais que o Internacional (RS), primeiro na zona de rebaixamento, o Vitória ficou em uma melhor situação para conseguir a permanência na primeira divisão em 2017. A primeira parte do treinamento constou de aquecimento e 15 minutos de posse de bola em campo reduzido.

William Farias foi o entrevistado.
Entrevista com William Farias:

Depois, quem jogou mais de 45 minutos fez uma atividade de recuperação, crioterapia e banheira. Os demais jogadores participaram de mais 30 minutos de coletivo, que terminou 0 a 0. O time com camisa amarela atuou com: Caique; Diogo Mateus, Vinícius (Guilherme Mattis), Ramon e Norberto; Amaral, Flávio, Tiago Real e Serginho; Vander (Rodrigo Ramallo) e David. O time com colete laranja foi enxertado com alguns garotos da divisão de base.

Nesta quarta (23), o time volta a treinar às 9 horas no CT Manoel Pontes Tanajura. A arbitragem será de Elmo Alves Resende Cunha (GO - ESP) assistido por Fabricio Vilarinho da Silva (GO - FIFA) e Cristhian Passos Sorence (GO - ESP) tendo como quarto árbitro Bruno Rezende Silva (GO - CBF 1).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad