Sem Marinho, Vitória inicia preparação para enfrentar Santos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Sem Marinho, Vitória inicia preparação para enfrentar Santos

Artilheiro precisou viajar para o Rio de Janeiro para tratar de assuntos pessoais e, por isso, foi o único a ficar de fora do início da preparação para a partida contra o Santos, dia 17, às 18h30 de Salvador, na Vila Belmiro, em Santos.

Os jogadores realizaram um trabalho preventivo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Divididos em grupos, jogadores deram início à preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Sob forte calor, 28º C, o Vitória retornou ao CT Manoel Pontes Tanajura nesta quarta (9), após folga na segunda e na terça somente os atletas no DM e em transição e mais Marinho terem comparecido ao clube.

Caíque será titular.
Dos titulares, Marinho foi o único a ficar de fora das atividades. Precisou viajar para tratar de assuntos pessoais e, por isso, treinou na terça-feira, dia de repouso dos outros jogadores. Reintegrado ao grupo por não ter conseguido embarcar para o México com a seleção sub-20 do Brasil, o goleiro Caique trabalhou normalmente e vai substituir na partida contra o Santos a Fernando Miguel, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com o grupo dividido em dois, as atividades foram nos campos 1 e 2 do CT. No 1 ficaram Diego Renan, Kanu, Victor Ramos, Willian Farias, José Welison, Kieza e Zé Love. Sob comando do preparador físico Reverson Pimentel, auxiliado pelo assistente Lucas Itaberaba, os jogadores realizaram inicialmente um trabalho preventivo, passando em seguida para força com tração, joguinhos em espaços reduzidos, e finalizaram com velocidade e tração.

Os demais participaram de um coletivo por 45 minutos comandado pelos assistentes Glebson Lira (Galego) e Wesley Carvalho, e acompanhado de perto por Argel Fucks, que orientou os jogadores por diversas vezes. Para completar os times foram utilizados garotos da base - o argentino Federico Arenoso, Yan, Ronald e Jhemeson.

Argel conversa co David.
Logo no começo do treino o atacante Vander pisou em falso, acusou um desconforto no joelho e foi retirado para tratamento pelo médico Rodrigo Vasco da Gama. O time com camisa amarela venceu o coletivo por 3 x 0, gols de David, Tiago Real, ambos em jogada de Nickson, filho de Jackson, ex-jogador do Vitória, e companheiro de Argel na época do Palmeiras.  Jhemeson do sub-20 completou o placar.

Os times: camisa amarela - Caique (Ronaldo); Diogo Mateus, Vinícius (Guilherme Mattis), Ramon (Josué) e Euller; Amaral, Marcelo (Jhemeson), Sherman Cardenas (Flávio) e Tiago Real; Nickson e David; com colete laranja - Wallace (Caique), Norberto, Guilherme Mattis (Vinícius), Josué (Ramon) e Federico Arenoso; Henrique, Darlan, Flávio (Ronald) e Alípio; Vander (Yan) e Gabriel.

Nesta quinta-feira, o time vai treinar às 16 horas no CT Manoel Pontes Tanajura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad