Vitória perde para Santos, mas fica fora da zona | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vitória perde para Santos, mas fica fora da zona | Com vídeo

Apesar do esforço, o Vitória foi derrotado pelo Santos por 3 a 2, nesta quinta (17), na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo, no jogo válido pela 35ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações de Fúlvio Feola/SantosFC
Colaboração de foto: Ivan Storti/SantosFC

Os gols foram marcados por Copete, duas vezes, e Ricardo Oliveira, descontado por Marinho e Serginho. Apesar da derrota, o Vitória permanece na 16 colocação, fora da zona de rebaixamento, com 35 pontos, empatado com o Internacional, levando vantagem, apenas, no número de gols marcados. A próxima partida será contra o Figueirense, domingo (20), no Barradão.

A primeira etapa começou disputada, com os dois times mostrando futebol de grande qualidade. Os goleiros Vanderlei e Caíque realizando grandes defesas, mostrando o toma lá da cá do confronto. Kieza tentou duas vezes, em chutes que levaram perigo. Aos 20 minutos, numa bela jogada de Copete, Lucas Lima acertou o travessão.

Mas aos 35 minutos o Peixe tira o zero do marcador. Lucas Lima dá uma enfiada de bola perfeita para Copete, que estava em posição de impedimento, dividiu com Caíque, mas conseguiu encobrir o arqueiro. O jogo ficou nervoso, nos minutos finais do 1º tempo, com Thiago Maia e Ricardo Oliveira recebendo cartões amarelos.

Segundo tempo

Lutando contra o rebaixamento, o Vitória voltou para o segundo tempo com duas alterações, Diogo Matheus no lugar de Marcelo e David no de Euller. No segundo tempo, o ritmo da partida não foi tão intenso quanto no primeiro. Em vantagem, o Santos procurou administrar o marcador durante os minutos iniciais.

Mas aos 16 minutos, o atacante Marinho, de pênalti, empata para o Vitória. O jogo ganha em emoção, e aos 21 minutos Diogo Mateus comete pênalti em Copete. Ricardo Oliveira bate com estilo e marca para o Peixe. Aos 38 minutos, Copete, novamente, “luta” contra o zagueiro e marca seu décimo gol na competição. Nos acréscimos, o meia Serginho, do Vitória, diminuiu o marcador.


Santos 3 X 2 Vitória -  35ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva – GO e Fabiano da Silva Ramires – ES
Público e renda: 9.258 / R$ 260.390,00
Cartões amarelos: Yuri (San), Thiago Maia (San), Ricardo Oliveira (San), Diogo Mateus (Vit)
Gols: Copete, aos 35 minutos do 1º tempo; Marinho, aos 16 minutos do 2º tempo, Ricardo Oliveira, aos 22 minutos do 2º tempo, Copete, aos 38 minutos do 2º tempo. Serginho, aos 47 do 2º tempo
Santos:Vanderlei, Victor Ferraz, Fabián Noguera, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato (Léo Cittadini), Lucas Lima (Elano) e Vitor Bueno (Lucas Veríssimo); Copete e Ricardo Oliveira Técnico: Dorival Júnior.
Vitória:Caíque; José Welison, Victor Ramos, Kanu e Diego Renan; Marcelo (Diogo Mateus), Willian Farias e Cárdenas (Serginho); Marinho, Kieza e Euller (David). Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad