Vitória pronto, mas Argel não revela quem enfrenta Santos | Com áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vitória pronto, mas Argel não revela quem enfrenta Santos | Com áudio

O Vitória finalizou a preparação do time na manhã desta quarta (16) para o desafio diante do Santos, nesta quinta (17), às 18h30 de Salvador, na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo pela 35ª rodada da Série A do Brasileiro.

Argel tem uma estratégia definida para a partida.
Da redação com informações de ECVitória
Colaboração de fotos: Francisco Galvão/ECVitória

No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o treinador Argel Fucks deixou os jogadores liberados para um dois toques, após o aquecimento que teve roda de bobinho no início. Vinte jogadores foram relacionados para a partida e o embarque ocorre ao meio-dia no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.


Entrevista com Argel Fucks:

Na coletiva após o treino, o técnico Argel falou que tem uma estratégia definida para a partida, mas só iria definir a escalação minutos antes do jogo começar. Durante a semana, duas formações foram testadas e a provável escalação deve ser com José Welison na lateral-direita e Euller variando entre a função de quarto homem do meio de campo e terceiro atacante, sendo sacado o experiente atacante Zé Love da equipe titular.

Assim, o time deve iniciar a partida com Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Cárdenas e Euller; Marinho e Kieza. O único desfalque será o goleiro Fernando Miguel, suspenso com três cartões amarelos. Após o treino, o Vitória embarcou para a São Paulo.

Vitor Ramos.
O Vitória chegou a Santos debaixo de chuva, após duas horas e 10 minutos de viagem por conta do intenso nevoeiro no alto da Serra. Os veículos que se destinavam à cidade precisaram de comboio da polícia e a viagem que geralmente leva uma hora e 20 minutos durou mais tempo. Para esta quinta (17), dia do jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, a previsão é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Logo após a chegada da delegação, a chuva deu uma trégua, mas o céu permaneceu encoberto. Assim que chegaram ao hotel, os jogadores foram jantar, e em seguida foi exibido um vídeo. Nesta quinta, o despertar é livre, café até às 10 horas, e a preleção às 17h15.

Relacionados:
Goleiros: Ronaldo e Caíque
Laterais: Diego Renan, Euller e Diogo Mateus
Zagueiros: Victor Ramos, Ramon e Kanu
Volantes: Marcelo, José Welison e Willian Farias
Meias: Tiago Real, Sherman Cárdenas, Flávio e Serginho
Atacantes: David, Zé Love, Marinho, Kieza e Rodrigo Ramallo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad