Vitória quase pronto para decisão contra Santos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Vitória quase pronto para decisão contra Santos

Argel finaliza na manhã desta quarta (16) a preparação do Vitória para a partida contra o Santos, quinta (17), às 18h30 de Salvador, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Brasileiro da Série A.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Francisco Galvão/ECVitória

Com um trabalho de ataque contra defesa, cruzamento e finalização, o Vitória prosseguiu nesta terça (15), feriado da Proclamação da República, com os preparativos para enfrentar o Santos, quinta. Nesta quarta (16), Argel finaliza a preparação com um treinamento a partir das 8h30 no CT Manoel Pontes Tanajura.

A viagem será ao meio-dia e o trajeto de São Paulo para Santos, pouco mais de 72 km, será feito em ônibus especial. As atividades nesta terça à tarde começaram com uma roda de bobinho. Em seguida, aquecimento com troca de passes, agilidade e velocidade. A primeira parte do treino comandada por  Argel foi um trabalho de ataque contra defesa.

Um outro grupo participou de pequenos jogos sob comando de Wesley Carvalho no campo 1 do CT. No final, com a participação junta de todos os jogadores, Argel concluiu as atividades com treino de cruzamentos e finalização.

O atacante boliviano Rodrigo Ramallo voltou da seleção porque foi advertido com cartão amarelo e não pode participar do jogo contra o Paraguai nesta terça. O treinamento desta quarta será a partir das 9 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad