Vitória vence Coritiba e dificilmente será rebaixado | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vitória vence Coritiba e dificilmente será rebaixado | Com vídeo

Além de perder para o Palmeiras em casa, o Internacional precisa vencer o Fluminense por mais de cinco gols para o Vitória ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações e fotos do CFC

Com um golaço de Marinho, que passou por quatro marcadores e fuzilou o goleiro Wilson, o Vitória venceu ao Coritiba e, praticamente, deixou a briga contra o rebaixamento para o Internacional e o Sport. Agora o Rubro-negro soma 45 pontos, ocupa a 15ª posição na frente do Sport, com 44, e do Internacional, com 42 pontos. O último jogo do Vitória será contra o Campeão Palmeiras, no Domingo (4), no Estádio Manoel Barradas.

Assombrado pelo fantasma do rebaixamento, o Vitória entrou em campo com sede de triunfo, na noite desta segunda. Logo no primeiro minuto de jogo, tentou um cruzamento na área, com Cárdenas, que resultou em escanteio. Marinho cobrou e Iago cortou para a lateral. Em resposta, Yan Sasse, do meio campo, mandou a bola para Leandro, que seguiu firme para a grande área. Porém, o juiz acusou impedimento do atacante coxa-branca.

Antes de marcar, Marinho fez uma boa jogada e foi derrubado pelo marcador dentro da área. O juiz mandou seguir e não marcou o pênalti claro. Não demorou muito para que o Vitória abrisse o placar com Marinho. Aos 10’, o jogador passou por três marcadores, invadiu a grande área e mandou uma bomba para o gol de Wilson, fazendo o único gol da partida.

Depois, Kazim arriscou de longe, pela direita. Mas, a bola passou perto do gol. O mesmo atacante fez um bom levantamento, pela esquerda, para Kleber, que estava na grande área. O juiz acusou falta no lance. Na cobrança de falta, depois de Leandro ser derrubado próximo a grande área, o turco chutou rasteiro. Mas, a zaga do Vitória conseguiu conter. 

Em seguida, Amaral acreditou chutando forte, mas, a bola não entrou. Kazim, outra vez, ficou de frente com o goleiro Fernando Miguel, que defendeu. O Vitória chegou outra vez com Marinho, pela direita. Ele chutou forte e a bola passou perto. O jogo seguiu truncado, com bastante faltas, sem grandes chances para as duas equipes.

Segundo tempo

O Coritiba já iniciou o segundo tempo pressionando a equipe do Vitória com Kleber, que chegou pela direita e chutou forte, de fora da área. A bola foi pra fora. Depois de uma falta dura de Norberto sobre Gladiador, Vinícius cobrou bem e, por pouco, não balançou as redes.

Sozinho, Kazim surpreendeu a torcida ao se aproximar, com velocidade, pela esquerda, sentido grande área. Ele não conseguiu finalizar. Em seguida, Walisson Maia mandou uma bomba, depois de cobrança de escanteio. Mas, o goleiro Fernando Miguel defendeu. A melhor chance veio com Leandro, de fora da área. O jogador foi aplaudido pela torcida depois do chute.

Não demorou muito para ele aparecer de novo. Aos 20’, o camisa 11 estava fora da grande área e recebeu, da direita, um passe de Vinícius. Ele arriscou, mas, Fernando Miguel defendeu mais uma, espalmando.

Depois, de fora da grande área, o mesmo jogador avistou Kleber, lá dentro, na direita. O passe foi bom, mas, Gladiador não alcançou. O Vitória reagiu com Marinho, outra vez, em cobrança de falta. A bola foi parar nas mãos de Wilson.


Coritiba 0 X 1 Vitória - 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Cartões amarelos: Leandro, Nery Bareiro, Yan, Dodô e Vinicius (Coritiba); Kanu, Cárdenas , Willian Farias, Norberto, Victor Ramos e Kieza (Vitória)
Gol: Marinho (Vitória).
Coritiba:Wilson; Dodô, Walisson Maia (Juan), Juninho e Nery Bareiro Amaral, Yan e Iago (Vinicius); Leandro, Kazim (Evandro) e Kleber. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Vitória: Fernando Miguel; Norberto, Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Tiago Real); Marinho (Amaral), Kieza e Zé Love (David). Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad