Vitória volta aos treinos para última partida do ano | Com áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vitória volta aos treinos para última partida do ano | Com áudio

A última semana de trabalho do Vitória na temporada começou nesta segunda (5) pela manhã, com foco na parte física, na preparação para a partida contra o Palmeiras, domingo (11), às 16h, no Barradão, pela 38ª rodada do Brasileiro.

Argel Fucks correu em volta do campo com os jogadores.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Francisco Galvão/ECVitória

Na atividade, os jogadores foram divididos em dois grupos que se revezaram em atividades de musculação, com ênfase no trabalho de força, e CORE, que duraram aproximadamente 90 minutos. Em seguida, os atletas, acompanhados do técnico Argel Fucks, correram em votla do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Fernando Miguel.
Os goleiros Fernando Miguel, Caíque, Wallace e Ronaldo trabalharam sob o comando do preparador Washington Rufino. Os jogadores Kieza, Victor Ramos e Norberto, que não enfrentam o Palmeiras por suspensão, retornam aos trabalhos nesta terça, às 16h. O treinamento será fechado à imprensa. O atacante Marinho atendeu pedido de um veículo de comunicação nesta manhã e comparecerá à Toca do Leão no turno da tarde.

Entrevista com Fernando Miguel:

Após o treino, o goleiro Fernando Miguel concedeu entrevista coletiva e reforçou o foco do grupo para o decisivo duelo contra o campeão brasileiro. "Nós temos muito em jogo ainda. Vale a nossa permanência na Série A e queremos conquistar uma vitória para fechar, da melhor maneira possível, ao lado do nosso torcedor, que vai comparecer em peso ao Barradão. Vamos fazer uma semana boa de trabalho para encerrar a temporada da melhor maneira possível", declarou o camisa 1 do Leão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad