André Lima retorna ao Vitória para reescrever sua história - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

André Lima retorna ao Vitória para reescrever sua história

Em 2013, o atleta chegou para reforçar o Vitória naquela temporada. Porém, no seu primeiro jogo contra o Coritiba, o jogador se machucou e ficou o restante do ano se recuperando.

Ivan Almeida e André Lima que vai usar a camisa 99.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: R. Santin/ECVitória

Foram apenas 12 minutos com a camisa do Vitória. Entretanto, o atacante retorna ao time para fazer aquilo que ele pretendia há três anos: muitos gols. Na temporada passada, André Lima defendeu o Atlético Paranaense. Com faro de gol apurado, o centroavante fez 14 gols em 2016, se tornando o xodó da torcida paranaense.

Ivan Almeida assina contrato com André Lima.
André Lima será integrado ao grupo na próxima quarta (23), mesmo dia em que será apresentado oficialmente, às 15h. “Fico feliz depois de três anos, após ter acontecido aquilo, ter outra chance de fazer história aqui. Eu fiquei com aquele sentimento de que devia algo ao clube. Não material, mas do coração mesmo. Do jeito que fui recebido pela torcida naquela época, como eles compreenderam o episódio, eu devia algo. Este dia chegou. Eu só posso pagar esta dívida dentro de campo, dando minha vida, fazendo gols e dando muitas alegrias para esta torcida maravilhosa. Espero, do fundo do meu coração, fazer isto. Contem comigo”, afirma André Lima.

A ansiedade de assinar com o Vitória foi tanta, que o jogador pediu logo para separar a camisa 99, antes mesmo da assinatura de contrato. “Quando aconteceu o convite para jogar aqui, nem pensei duas vezes. Quando comentei no perfil oficial do clube (no Instagram) sobre a minha camisa, a repercussão foi fantástica. Vi que estava tomando a decisão correta. Aquele gostinho de “quero mais” não ficou apenas comigo, mas com a torcida também”, garantiu André.

Ficha:
Nome: André Luiz Barretto Silva Lima
Nascimento: 3 de maio de 1985, no Rio de Janeiro (RJ)
Pé: Destro
Altura: 1,85m
Clubes: Vasco,  Germinal Beerschot (Bélgica), Madureira, Sampaio Corrêa, Botafogo, Hertha Berlin (Alemanha), São Paulo, Fluminense, Grêmio, Beijing Guoan (China), Vitória,  Avaí e Atlético Paranaense.

Redes sociais
Twitter: @AndreLima_99_
Instagram: @Andrelima99


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad